Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Capitulo 39

tirando q todo mundo ficou me escarando o dia foi ate normalzin , tinha uma menina nova meio estranha, ela tinha um celular mto foda camera super boa, e na hora da aula nun lragava ele da mão, ela sentou perto de mim, nesse dia teve ed.fisoca e eu amo, siceramente amo de vredade, aquela menina, num jogo, era futbol, ela sentou no chaão e toda vez q eu olhava pra ela, ela sempre meio q me segia com o seu celular, achei estranho mas tudo bem, eu fiz um belo gol bem no cantinho esquerdo alto, haha foi foda sai comemorando hehe
dps na hora da saida comprei um ICEGURT haha e esperei a pirua como sempre,
vejo o range rover de um aluno chegando, ele chega mais perto e eu vejo o jb ali dentro, eu dei um sorriso, ele para eu entro dentro do carro
eu: oi
jb: oi :)
eu olho pra frente e vejo aquela garota estranha com o celular dela, na fernte do rosto, pelo q eu vi tava tentando ve melhor,o jb puxa meu rosto e me da um beijo, nos vamos embora,
eu: cade seu ipad?
jb: ta aki
eu começo a mexe, entro no twitter, um monte de twits, ' nossa eles voltaram?' 'caramba!!! como isso pode ter acontecido?' 'OMB eles... ñ ñ pode ser'
eu foi olhr o video q tava la...

Continua....

hahahaha a curiosidade matou o gato hahaha malvada eu so hahahha comentem please, amanha quem sabe eu nun posto,\cinema agr com a minha bfff

Um comentário:

Beatriz Alcarpe disse...

Eu to aq do seu lado gataa hsiuahsuhausa indo pro cinema hahahaha. Ameii o esse cap hahahaha euri