Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Capitulo 29

nós voltamos pro guaruja, ele dormiu no meu ombro ( de novo), nós chegamos na minha casa
jb: ah eu comprei uma casa por aki!
eu: legal!! mas pq?
jb: a minha mãe vai vim mês que vem
eu: que bom, to loca pra conheve ela!
a minha mãe tava sabendo de tudo ja, meu pai nem sabia que nós tinhamos começado, eu falei com a minha mãe com meu pai, depois
eu: que tal, nós matarmos a sudade da praia?
jb: LEGALLL
ele foi se trocar eu tbm, nós chegamos la, dps de uns 30 mn, chego algem
A: nossssaaa vc aki?????
eu olhei era o jake, o jb olho ,pro lado, com cara 'aff vc denovo?'
eu: oi tudo bvem? que vc ta fazendo aki?
j: eu to de feris! e vc?
eu: moro aki!
j: legal
o jake olho pro lado
j: ahhhhhh, ele ta aki?! nossa vcs voltaram?
eu: a ser melhores amigos
j: humm
e saiu, o jb olho pra mim, com uma cara estranha
eu: que foi?
jb: eu nun gosto dele!
eu: ta mas eu acho ele lagal, anda vamos curtir a praia
nos fomos tomar um mergulho, ñ trouxemos nda, so o protetor umas toalhas e os chinelos mesmo, assim que saimos da agua umas meninas
m; ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh justIn biber!!!!!!
eu afff ningem merce!
o jb deu risada

Continua.................

2 coments please, castigo ainda!!

Nenhum comentário: