Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Capitulo 38

de manha....
eu acordo e fico olhando o teto
jb: vc acordo?
eu: sim
jb: vc ta com raiva?
eu: ñ , mas pq?
jb: ah sl mas tipo eu ter fieto algo errado...
eu: <suspiro> nós fizemos amor 3 vezes e vc ainda acha que vc fez alog de errado?
jb: <sorriso> ahh então voltamos?
eu beijei ele, deitei na cama de novo
eu: a melhor noite da minha vida!!
jb: tem que dizer, vc me mostro o que eh verdadeiramente fazer love :) nenhuma gorata , na minha opinião fez tão bem quanto vc !!!!
eu: vlw, mas... espera.... er.... q dia eh hj? 2? haaaaaammm OMB o 1 dia de aula!!!
jb: ja??!!! nossa vamos nos arrumar, nos fizemos tudo, quando chegei na escola num deu pra entrar na primeira aula, pq eu chegei mto atrasada, então fiquei namorando um pouco mais com o jb, nos acoradamos umas 7 horas bem cedo, mas chegamos na minha escola as 7 e 30, então esperei mais um pouco, dps bateu o sinal, e todo munso(maioria sai pra espera os profs fora da sala, o jb me deu mais um beijo, quando todo o pessoal saiu todos viram a Gabriela de Oliveira beijando o Justin Bieber, o jb finalmente me largou e eu entrei na sala de aula, claro q todos ficaram me olhando

Continua....

cara a minha BFFFFFFF fez um blog pra mim, e tipo a historinha eh mto engraçada!!! hahaah ela disse que era so pra mim le mas eu quero que isso tenha audiencia então please entrem e leiam um pouqinho so http://minhashistorinhasridiculas.blogspot.com/ ela pegou umas partes da minha, mas ficou mto legal!!!!!!!
coments please, eu tentei posta essse cap 2 vezes so q tipo ele nun foi por isso eu demorei!!! e eu quero coments da @JBFansBrazil_1 please

2 comentários:

Niih alves disse...

[aa] seu blog é divo #vivciei

Beatriz Alcarpe disse...

AMEII *-* ahuhauhauahuaha po o blog é só para você :) hahahhahahahah TE AMO