Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Capitulo 30

as meninas foram embora, ja era 3 feira na quinta a pattie iria vim no dia seginte,.
no dia seginte, nóps estavamos no aeroporto a pattie passou pelo portão, so vi o jb correndo pra abraça ela
jb: MÃEEEEEEEE
eu dei risada e fui andando devagarinho. Depois que o jb paro de agarra ela,
eu: oi, prazer gaby
P: ahhh vc q eh a famosa gaby?
eu: eh sou eu, sim
nós fomos andando até o carro do jb, ele pagou e conseguiu a carta de motorista
nós voltamos pro guaruja(aeroporto em SP)
p: nosssa que casa linda
nós tinhamos acabado de chegar na casa que o jb compro
e assim passou os meses em dezembro nos primeiros dia
eu tava almoçando na casa do jb
P: dia 25 ja vou embora viu, por isso nosso natal vai ser no dia 23
jb: hummm taaa bomm
ele falou meio trite
dps eu fui embora a pé (era perto da minha casa) no meio do caminho o jake apareceu, eu entrei nun bequinho, tipo atalho pra minha casa, o jb tava ficando com uma garota, ele nun falo nada, mas como ele eh o jb issso voou pra net, depois que eu descobri, fiquei mto pra baixo
j: nosssa esses dias vc ta mto quieta
eu: ahhh, eu que....
j: nun precisa fala nda, eu sei pq
nós fomos pra uma pracinha
j: deixa eu te anima? por favor?
eu: como? me explica,tudo pra mim fica melhor
ele me agarrou
eu tava tão, triste que devolvi o beijo

Continua....

Comentarios por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! no minimo 2,se vcs quiserem na quarta