Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

capitulo 31

depois que agente parou
j: vc devolveuuuuuuuu
eu: foi foi so agr
j: gaby,  er... vc... vc que... v... namora comigo?
eu fiqeui em choque, nun esperava por isso
eu: eu.. eu... eh q... nu... er... eu amo o justin
j: eu sei mas...
eu: nun quero te usar,
j: vai por favor me da 2 meses se vc nun isquece ele, nos terminamos e eu paro com isso
eu: ah... mais... er.. t... nau.... ta bomm
j: ehhhh, vc nun vai se arrepender
so de noite quando fui dormir que me ligei no que tinha feito. no dia seginte tava andando na prai perto da casa do jb, vi ele e um cachorro do lado dele, eu chegei perto
eu: oi justin
jb: oi
eu: sammy?
eu apontei pro cachorro
jb: \sim, minha mãe trouxe ele!
eu: nossa que legal!!!
e comecei a faze carinho nele
eu: nossa como ele eh fofo
jb: ele nun eh a unica coisa fofa aqui
eu: que?

jb: nda, vc..
ele nun terminou a frase, o jake apareceu
j: oi
jb de cara feia: oi
eu: oi
o jake me deu um selinho e voltou a caminhar
jb com raiva: o que foi isso?!
eu: oq? ata... eu to namorando com ele
e dei de ombros
jb: OQ? VC TA NAMO... COM ELE?
eu: calma, vc nun ta ficando com uma garota?
jb: er....eu...
eu: oq? vc pode e eu naum ahh para, ve se aceita!
jb: ta bom!!!!!

Continua...

Comentarios por favor!!! 3 pelo cap anterior amnha posto mais!!!!!!!

Um comentário:

Beatriz Alcarpe disse...

Uhuu olha a hora que eu fui ler esse cap haaaha muito legal <3. O jake vai te conquistar???? Ou vc volta pro jb?? Ah vc vai volta comm o jb obv hahhahahaha ameiiii eu quero o moises pra mim viu reserva ele haha beijos bia here