Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Capitulo 34

ps: ñ chegamos na casa dele mas sim no hotel i'm sorry
a pattie veio junto, mas ela tinha saido nun sei pq
eu e o justin chegamos da gravação do programa, ja eram 2 horas
p: justin tem algem aki que que fala com vc!
jb: ja vo mãe
ele chega a pessoa aprece
jb: CHAZ?! AHHHHHH
ele correu pra abraça o melhor amigo
o jb me apresento pra ele e nos almoçamos, eu desci e vi o jake, ele tinha me ligado avisando que taria ali tbm, eu fui fala com ele,
eu: oi
j: oi
selinho
o jb desceu , falando com  o chaz
jb: que tal uma partide de futbol?
C: claro!!!!mas naum temos nem 4 pessoas!
eu: nós jogamos tbm!!
o jb sorriu e logo deps fez ccara feia quando vui o jake
eu apresentei o jake pro chaz
c: etão, eu e o jake, cantra a gaby e o justin
eu esperava que o justin fizesse cara feia,\mas ele sorriu, pois sou garota geralmente naum sabem jogar futbol
mas sai com um sorriso malicioso no rosto
ñós chegamos na quadra, o justin falou
jb: vou ficar na zaga, ou seja, aki atras vc fica ai na frente, faz de tudo pra pega a bola, quando ele sair por essa linha vc deixa, pq ai eh fora tbm?
eu: tbm, mas vc fica na zaga eu no ataque driblo eles mo maximo, ta ja sei como se joga!
os meninos tavam olhando pra mim de dando risada
eu pesei com um sorriso "eles vão ver"
o jake passou pro chaz no meio do caminho eu tomei a bola
c: eiiiii
eu: eh op jogo querido!
 ainda no meio do caminho pro gol livre, pedalei, fiz embaixadinha e joguei a bola pro alto, a bola passou no cantinho
eu olhei para tras e vi os 3 de boca aberta
eu: que foi?
o jogo tava bem disputado, tanto que tinha uma mini arquibancada hehe, tava 4 a 2 pra mim e pro justin,
eu: falei deixa eu fica no gol?
jb: ta claro, meio em divida,
eu escutei o chaz falando,
c: agora eh so passar pelo justin que vamos fazer gol facil
o jake concordo
o chaz tava no maior embalo driblo o jb chuto, ele deu bem no cantinho alto, eu pulei realmente parecendo um gato e defendi

Continua

4 coments please!!!

5 comentários:

Beatriz Alcarpe disse...

MIAUU shsuhsausausahusahsauh que nem um Gato euri shshusauhasusahusahususasahusahusahusahusahu

Beatriz Alcarpe disse...

uuuuhuuu gaby vai pegar o best do j.b. tambem?? ahaha pegadora

Beatriz Alcarpe disse...

eu aqii dnvv haha

Beatriz Alcarpe disse...

ahhh cadee o 35 ahh quero ler eu necessito ahhh shusahuhsauhsua euri

Beatriz Alcarpe disse...

Gaby http://minhashistorinhasridiculas.blogspot.com/ entraa eu fiz dedicado pra você sahasuhsua