Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Capitulo 40 *-*

tinha um video e eu cliquei pra ver
eu vi
eu: OMB eu naum posso acreditar que ALGEM PODE TE FEITO ALGO NESSE ESTILO AH MEU DEUSSS NAUM NAUM NAUM
jb: Q FOI Q FOI???
ele estaconou o carro e viu, ele ficou em choque do video, estava o q  nos fizemos a noite passada, dps tinhas uns video postados super recentemente uns 10 minutos atras eu clquei pra ver, era eu na sala de aula jogando futebol, conversando com algumas amiogas, falando com a bia no lanche ei fiquei em choque, aquela menina estranha tinha me gravado fazendo tudo! filha da mãe, nos chegamos em casa eu ja tinha falado tudo pra minha mãe, dps eu e o jb fomos pra casa dele
jb: cslma, relaxa, isso eh a parte ruim da fama :)
eu dei um sorriso forçado pra ele
eu sinceramente naum esperava por issso, fiquei em choque, o jb ligou pra uns contatos dele, e raquiaram a conta da pessoa que posto os videos no youtube, mas so consegiram apagar o da nosssa noite especial, bem o pior pelo menos,
jb: sabe o programa panico?
eu: sim, qe q tem?
jb: então.. chamaram nos pra da um entrevista
eu: humm, espero q a sabrina sato tenha pelo menos aprendido o seu nome hahahha
jb; verdade hahah

Continua...

Coments please!!!!!! bjs bjs

2 comentários:

Beatriz Alcarpe disse...

perfeitooooooooooooooooooooooooooooo *-* ameii hahahahaha

Anônimo disse...

amores aqui é a @_BieberOficial adorei o seu blog , ficou pereito, beijinhos até+