Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

capitulo 32

õjb: mas mudando de assusnto, er o tal de faustão chamando nois pra o programa dele
eu: serio, nossa nun esperava, nois 2?
jb: sim!!
nos fomos pro rio 2 dia dps, eu vi tudo la, era mto estranho, tinha mtos atores, e funcionarios ali, pouco depois fui pro banheiro, quando ia saindo escutei uma voz meio conheceda e otra meio desconheceida
VC: sabe aquela namoradinha do justin bieber?
VD: sim, que que tem
vc: gostosa neh?
vd: sim
vc: que aposta quanto que vai vim correndo quando me vi? haha vo mete ciumes nesse tal de biba haha bieber
vd: hahahaahhaahahha
eu logo reconheci, Luan Santana
eu fiquie chocada, escutei passos fui olha eles tinham saido
eu pensei" nossa que metido!" fui encontra com o justin, ele tava falando com alguem, era o Moises Arias
eu: ôôô justin
ele se virou e eu vo o moises
eu: Moises arias? eh vc?! nossa oii
M: oi!! haha eh ela?
jb: sim, 
ele chegou perto do ouvido do jb ele falo bem baixinho so que eu escutei, 
m: que vacilo em, se nun soubesse que tu ta louco por ela eui catava
o jb olho com uma cara pra ele mas sorriu
m: nossa como vc eh linda! tem uma amiga?
eu: humm tenho sim
eu logo pensei na bia keeps =) 
eu: dps te apresento ela
o luan santana entro dps o maoises, e por ultimo o jb

Continua...

Coments please principalmente de vcs B. e @JBfansBrazil_1,postei por vcs principalmente, desculpa quem gosta do luan santana era o unico que eu consegi pensar, mas vai te uma coisa legal com uma fazinha dele daki a poko. coments!!! 

4 comentários:

Beatriz Alcarpe disse...

SHUSHUASUASASUAHHSAUHSUA eu ri aquii uuu vou pegar o moises mexe fioo hahahahahah

Anônimo disse...

olha eu aqui sua linda amei demais denovo né @ voc sabe qual KK

Niih alves disse...

posta posta

Beatriz Alcarpe disse...

FALA SÉRIO!! muitoo bom nem acredito que a minha best é uma autoraa sasuashsausaushuashsauhsausasausahsauashu<3 ameii o moises é so meu lalalala