Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Capitulo 37

passaram os dias, estavamos a 1 dia do ani do jb, eu tava quase cedendo a tentção,
eu tava saindo do banho, eu escuto a porta abrir atras de mim, eu me virei, estava o jb só de cueca, ele veio e me agarro
jb: EU TE AMO, me da otra chance !!!!!
eu tava quase dizendo tabom, quando o telefone toca
jb: que droga!!
no dia seginte, ani dele
todos comoemoramos a niver dele, sem mta coisa especial, umas 8 da noite, ele tava no quarto dele mexendo no pc
eu: jb
jb: pera
ele siu do twitter
eu: posso te conta um segredo?
jb: sim, q foi?
eu chegei no ouvido dele
eu: < bem baixinho> : naum aguento mais!
jb: como assim?
eu agarrei ele, nos estavamos nun fogo que deus nos acuda, ele começou a tirar a  minha roupa , eu tirei a dele, eu o ajudei a coloca a camisainha, e ele enfiou o bieberzão em mim, uma enchurrada de emoções vieram em mim, 1 surpresa, 2 prazer, 3 ai caraco o q eu tava perdendo!!!!!!!!?????
 dps de mto agarra agarra
jb: gosto?
eu agarrei ele de novo a mesma coisa dps
eu: isso te responde?
e mais uma vez fomos dornir

Continua....

3 coments diferentes ahhhhhhhhhhhhh

4 comentários:

Beatriz Alcarpe disse...

*0* não acredito gaby!! você DEU hahahahahahahahaha "EU QUERO DAR" lalalala usahasuhsauhsauahsuashuashu ai sim o bieberzão é gostosoo???? hhhqhahha DEUS APAGA ESSE FOGO MENINA OMG quero só ver o cap 38 hauauhauahuah <3 adoreii

Beatriz Alcarpe disse...

cade o capitulo 38 ??? cadee????

Niih alves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri
o bieberzãao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 38 38

Imagine Belieber disse...

Uii 66'....haha *-*