Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Capitulo 36

O jake saiu qquase chorando de dor , ie fiquei super triste por caus dele mas fazê o q? Eu entrei pro hotel Eu: JB pq vc fez isso ? Êh a mesma coiosa q ele fgez e nos separou, JB: desculpa, eu nun queria, mas eu nun agenteinvc êh muito fastoss pra riu agüenta !!!!! Eu fique sem palavras, o justin bieber dizendo q vc êh gostosa? Morriiiii Nos brilhamos pro guaruja, Eu Tava orneando da noitenqneu e o jake estávamos no meu quarto, começammos a se agarrar ele tentou tirar a minha blusa , consegiu, dps ele tentou tira o meu xorte, tirou, dps meu sutia, eu nun deixei, e escutei o barulho do portão de casa(estava no meu quarto) nos fomos. Vê tv Eu: jb vc foi na minha casa dia **\**\**? Jb:sim pq? Eu: nada Dps de um tempo Jb: Er... Nos somos verdadeiros bff's neh? De conta tudo aum pro ogro Eu:sim jb: vc perdeu a visgindade? Nese dia? Com o jake? Eu: Er... Jb: sim neh? Ahhh eu sabia!!! Quase chorando Eu: não claro q naum!!!!!! Ainda sou Jb: ata mals he he Continua... Comenta please, ali na casa da B. Heheheheheheh mexendo no iped do irmão dela !!!!! A muleke

Nenhum comentário: