Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capitulo 35

os garotos ficaram de boca aberta e acabou o jogo
o chaz saiu o jake me deu um beijo ( de propósito) na fernte do biebs

se passaram as semanas

tava eu, a pattie e o jus trocando presentes as 2 horas da tarde no dia 23, eu dei uma corrente de ouro pro jus, ele me deu uma correntinha, com um pendulo de coração com uma foto nossa atras tava escrito
"O amor é mais forte que tudo"

a pattie foi de taxi, o carro do jb tava na offici e so voltava no dia seginte, mas a pattie nun podia adianta o voo, então foi de taxi mesmo
ele saiu, fico eu e o biebs comversando do lado de fora

eu: amei o seu presente, ele tava com o chiclete na boca
jb: tbm amei o seu
ele se inclinou levemente pra mim,
eu: vc tem outro chiclete? da um?
jb: tenho
eu: me da?
ele me beijo e eu nun consegi empúrra ele, meu cerebro entro em modo de espera, meu corpo naum obedecia meus comendos me coração GRITAVA MAIS MAIS MIAS MAIS, eu voltei pra terra, sai do nosso mundo, e empurrei ele
eu: pq vc fez isso
(mastigando o celular)
quando o jb foi falar senti algem me puxando pra tras, e indo pra cima do jb, eu percebi que era o jake, eu automaticamente., segirei os braços dele
j: PQ VC BEIJO A MINHA NAMORADA?
o jb entro dentro de casa, o jake virou o pra mim, com cara de extrema dor,
eu: j.. jake, por favor, vc saibia q... q isso podia acortecer, acho melhor nós...
j: teminarmos, tbm, mas saiba eu te amo

Caontinua.....

Coments please pelo menos 4 por favor bjs bjs

3 comentários:

Beatriz Alcarpe disse...

u.u eu disse que vc ia volta pro j.b. hahahhahahaa :D

catarina azevedo matos disse...

que legal

Imagine Belieber disse...

aaah....que perfeito!
que bom que a gaby terminou com o jake