Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

capitulo 33

o jb entro e foi canta essa musica -->http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/heartache-traducao.html
queria que lessem a tradução pra faze sintido ok?

eu: ha ha hilario,
o moises chego perto
m: o que eh hilário?
eu: ah ndanaum coisa minha
um cara chego pra mim e falo que eu ia entra daki a poko
eu tava andando conversando com o moises de boa e algem esabarra em mim
eu: ai
p: mals, eu nun te vi
eu olhei pra pessoa e vi o luan santana
eu: ahhh tudo bem
e sai andadando
L: err. EI
eu olhei
l: er... vc sabe que eu sou?
eu: sim, o luan santana
l: sim, mas geralmennte as garotas dão chilique quando me veem,
eu: as pessoas que gostam de vc e saua  musicas, sinto mto mais, eu num gosto nem de vc nem da suas musicas ta?
l: ahh er.. ta bom, er... me ... me passa o teu numero?
eu: ai desculpa, eu troqeui recemtemente, e salvei o n° no celular, so q to sem ele agr
l: ata
ele saiu
m: vc ta com seu celular ai?
eu: sim velho, e gardadinho na cabeça ;)
m: me passa?
eu: ta claro
eu passei pra ele pouco dps eu entrei no palco cantando essa musica adapitada pra dueto dom o jb -->http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/ride-traducao.html tradução tbm please
o faustão fez umas perguntas ai nós canmtamos tbm http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/that-should-be-me-ft-rascal-flatts-traducao.html se vc nun tive visto ja a tradução veja agora ele fez mias perguntas e n´pos cantamos a ultima musica antes de sai http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/born-to-be-somebody-traducao.html e saimos,
nós entramos no carro
eu: nooosssa, o luan santana pediu meu numero!!! haha que otario! ainda acho que quando visse ele cmoçeria a grita
jb: OK ELE DEU EM CIMA DE VC!
eu: calma, ele só pediu meu numero
jb: e vc deu?
eu: naum eu disse que troquie e esqueci o meu cel
jb: hahahaha !!!
nós chegamos na casa dele

Continua..............................


Coments pleasa, bem se tive no minimo 3 eu posto amnha se naum so na segunda
PS: eu nun entendi o cometario do 'anonimo' me explica por favor

3 comentários:

Beatriz Alcarpe disse...

Ameiia mas vc percebeu que agr tem 2cap 32 ????sauhsauhasuashusa euri hausahuash naumm o os naum e assim vlw?? Asuhasuhhasuhhashsaashaus ameei demais para variar nerr ashusahhuashuash buis bestemos keeps

Anônimo disse...

EU TE AMOO

Beatriz Alcarpe disse...

ahh eu ameii a musicaa Heartache