Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Capitulo 27

de manhã...
nós leventamos, escomvamos os dentes e tals, o jb saiu correndo, ele passou pela porta e eu vi que ele esqueceu o celular,eu pegei e corrri ate a porta, eu consegi chegar a tempo de ver o jb descendo as escadas eu tava saindo de porta do quarto e vi o jake sai do elevador,
j: GABY, GABY, GABY
eu: oi jake, tudo bem?
j: sim e vc?
eu: eu tbm,
j: ah, vc recebeu as rosas que eu te mandei ontem?
eu: foi vc?!
j: fui eu sim!!!! gosto?
ele sorriu
eu: gostei sim, mas é que eu t....
eu nun consegi terminar a frase, pq ele me agarro, segurou meus brçao de um jeito que parecia que eu tava abraçando ele tbm, ele inclinou a cabeça de um jeito que nun dava pra ver meus olhos abrertos, quando ele me soltou, eu vi o justin parado feito um estatua na escada
eu: jb eu....
jb: VC BEIJO ELE?
EU: NÃO!!!! FOI ELE QUE ME....
jb: Ñ MENTE PRA MIM! DEPOIS DE QUASE O QUE AGENTE FEZ!
eu: EU NUN TO MENTINDO, JAKE FALA PRA ELE!
j: hey, vcs tão namorando?!
eu: vc nun entra na internet naum?!
j: so ontem que naum,
eu pegei o meu celular e mostrei umas fotos do show pra ele, e depois mostrei pela internet,
j: nossa desculpa, justin eu agarrei ela!
jb: serio?! e que pelo angulo q eu vi, ela tava devolveldo o beijo!
j: nun tava, ela tava completamente parada!
eu olhei pro jb
jb: nosssa me desculpa?
eu: te desculpo sim
ele sorriu
eu: mas quando vc comecar a confiar em mim, me avisa ta?
jb: qu... vc ta terminando comigo?
eu: quando vc me mostra que realmente comfis em mim, me avisa que agente volta
e sai do quarto
so escutei o jb dando um grito

Continua....
Coments minha mãe me deixou entra hj(milagre) hehe corri pra entra aki!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

[aaaaaaaa] amei dms cara
seu blog é incrivel!

http://garootaasteens.blogspot.com

Beatriz Alcarpe disse...

28 cap kd??