Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Capitulo 28

Bem ouvindo as preçes desesperadas da minha bff bia, vou posta o cap 28 agora, mas to no ingles escondido viu!!

quando eu tava no meio do corredor o justin me segurou e vui que eu tava começando a chorar
jb: ñ me deixa, depois de ontem?
o jake tava atras dele
eu: ontem, vc nun deu piti, agora me solta
ele me encarou por um tempo e me soltou
eu: que horas nós vamos pro aeroporto?
jb: 9:00, o voo sai as 9:30
eu: 8:45 eu venho
e sai andando, quando voltei fui me arrumar, eu entrei no quarto, o ar tava mto tenso, eu fui toma banho, me arrumei e pegei a minha mala, ele se ofereceu pra pegar, eu deixei, nós fomos pro aeroporto, tivemos que ir nun publico, so que de 1 classe, vai mexe, bem, assim que nós semtamos, as passagens foram compradas juntas então era uma do lado da outra, chegaram 2 garotas, "fãs"  do justin
g: ai justIn da um autogarfo?
ele nun podia fazer nda, mas deu os autografos tirou foto e tudo, quando sairam elas olharam de cara feia pra mim, eu so pra irrita dei um sorriso, e passei o braço pelas costas do jb
jb: que foi?
eu: posers, eu fiz pra irrita elas
jb: hummm tabom, mas, e se agante só... só...
eu: q foi? fala logo
jb: pelo menos volta a ser melhores amigos?
eu: ta quem sabe assim vc nun aprende a confiar em mim?
jb: desculpa, isso nun vai se repitir, bem que tal agente so da um tempo, e fingi que continua, so pelas belibrs por favor, foi tudo mto rapido!
eu: tabom, mas terminamos de vez, so vamos fingir pra nun da um choque mto grande ta?
sempre que nós faziamos algo juntos, nos celavamos com um beijo, nos fomos inclinando, ai eu virei o rosto
eu: melhores amigos nun se beijam
quando falei isso, senti o meu coração praticamente uivar de dor.

Continua......

Coments 2 pelo menos bjss talvez eu posto o proximo na quarta!!! bjsss

3 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaah poxa posta mais
amo demais o blog

Beatriz Alcarpe disse...

é mais é mais ! não faz isso com o justin nãoo poo :/ dexa ele vai aprenderrr :) ahh te amoo e amo a sua historinha hehe ! Bjos

Anônimo disse...

<3 amo o seu blogg jajajaja