Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Capitulo 26

ainda to de castigo mas to entrando escondido aki no ingles so pra posta!!!! eu amo vcs

nós ficamos conversando ate que
jb: nossa que fome, vamos sair pra comer algo?
eu: eh vamos!
b: num da a tia da mariana ta esperanso nos 2!
M: eh mas otro dia agnte se ve
a bia deu chau pra todo mundo e foi indo, a mariana deu um abraço longo no jb depois, vei me da um abraço ele falo no meu ouvido
m: caida dele direito se naum tu vai ve! hahahahaa
eu: haha tbm xau
m: xau
elas foram eu e o jb ficamos, saimos o fomos no shopping, tava meio vazio, ning veio pedi altografo, nós entramos na fila do MC'Donalds e pedimos, enquanto comiamos, passou um casal a garota tava com uma boina MTO lindo era xadres preta e roxa, eu ficei babando por aquela boina, tinho um garoto do lado dela, mas nem bonitinho era, apesar de eu nem olha pra ele, ele piscou pra mim, mas eu nem olhei pra ele, mas eu pisquei normalmente com os 2 olhos como todo mundo faz, depois eu olhei pro justin de novo com raiva ele falou
jb: vc foco paquerando aquele muleke?!
eu: q mulek... ata naum, eu tava olhando pra boina da namo dele, ta maluco ja falei milhões da vezes que so tenho olhos pra vc!
o jb fez um "hummm" de quem divida, agente acabo de come e saimos, pegamos um taxi e fomos pro hotel, la eu fui pro banheiro toma banho, o jb me pego na porta
jb: desculpa?
um beijo
jb: desculpa?
otro beijo
jb: desculpa? por favor, me perdoa?
mais um beijo
eu: tabom, mas pareceu que vc nun ecradita em mim!!!
jb: eu acredito sim, mas eu tava mto preocupado!!!!
eu: ciumento!
e dei um beijo nele, agente começo a se agarra, ele começou a tira a minha blusa e eu tirei a camiseta de botão dele, logo depois entre beijos e mais beijos, estavamos nus e quase la quando ele se prepara ja de camisinha e tudo o meu telefone toca
jb: QUE COISA!
eu pego o celular, era a bia
b: gaby quando vc volta pro guaru?
eu: hummm, acho que amanha de manha neh jb?
o jb fez com que sim com a cabeça
eu: eh a manha de manha!
b: ata então + ou - a 1 hora vai na minha casa?
eu: tbm!!!! xau e boa noite!!
b: xau
eu desliguei o cel
jb: poxa agente tava quase la!!!
eu: hummm a noite é uma criança lembra?
o jb sorriu e agente pego fogo denovo, novamante quase la... algem bate ne porta!
jb: AHHH
eu: relaxa! eu ja volto, eu coloquei a camiseta de botão do jb, ele pois a calça e ligou a tv, eu abri a porta, a mulher me olhou de cima a baixo, eu sorri e ela me entreou um buque de rosas! com chocolate!
eu: certeza que eh pra esse quarto?
M: sim
eu: tabom!
eu pegei e mostrei pro jb
jb: que isso? de quem eh?
eu: eu sei la!
no bilhetinho" desculpe por rosas de papel, dessa vez são de verdade, e um consolo pelo meu erro"
eu nun entendi
jb: affe de novo isso?! vamos dormi amanha tem que acorda cedo!
nos fomos dormir, de manha

Continua....

Nossa como me sinto leve!! talvez so semana que vem essa escapadinha!! bjssss pelo menos 1 coment please!!!! amo vcss, amo jb

2 comentários:

Anônimo disse...

EU QUERO MAIS GABY

Anônimo disse...

lindaa mas vc é só minha nao vou dividir com ojb naooo