Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Capitulo 9

so que agente volto cedo que ele tinha que ir no dia seginte pra campinas neh, chegando na minha casa..
jb: geane(nome da minha mãe) er... a gaby pode.... humm..... ir comigo la pra campinas??
ele trancou os olhos esperando a resposta, minha mãe eh bem dura com essas coisas
M: hummmmmmmm,..........,.,.,..,.,,.,., acho que................. tudo bem, mas vcs vão ter que volta amanha viu!!
jb:ehhhhhhhhhhhhh
e sai correndo pra me conta, ele num tinha falado nada pra mim, então eu tava no meu quarto, mexendo no pc!
jb: gaby, eu tenho uma coisa pra te conta
eu: oque biebs??
ele disse chegando perto de mim
jb: vc vai comigo pra campinas
eu:  Q LEGAL!!!!!!
ele QUASE me beijou so que quando ele tava a uns 30 cm do meu rosto, meu irmão me chamou, pra ajuda ele com a liçao de cas(ele ia te mais uns 3 dia de aula)
D: gaby, gaby, me ajuda com a liçao??
ele ia faz 10 anos dia 11 de março
eu: claro danton (nome do meu irmão) que vc tem pra faze??
depois eu voltei pro meu quarto e o jb tava mexendo no twitter dele dizendo que no dia  seginte ele ia pra campinas com a sua melhor amiga(eu)
jb: vamos arrumar as malas??
eu: claro!
minha mãe chegou e disse que ia sair com o meu irmão e meu pai
so ficou eu e o justin....

Continua...........

Comentem por favor 2 please