Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Capitulo 3

e entramos la, saimos correndo pra entra no estadio pq uma multidão tava atras da gente e agente comsegimos pega um otimo lugar 1 filera bem no meio do poalco!! (maravilha) esperamos mais uma 30 hora ate o jus entra no shouw pds que tava na metade, tocou a musica That Should Be Me , essa era a musica minha e de uma amiga tmo querida, nanda, bom eu fechei os olhos levantei a cabeça com se fosse olha o ceu, e começei a canta, senti uns olhares mais nem ligei pq eu tava no meu momento! começou toca overboard e a jazmine vilegas entro no palco, ai ele para de canta com a jazmine e fala que a pruxima musica seria a ultima, e todo mundo disse ahhhhhh ele deu risada e disse :
JB: bom, eu vou cantar a ultima musica, one less lonely girl!
u.u
JB: eu vo escolhe........ voçe
e apontou pra marina, eu olhei pra ela e disse
eu: PARABRNS
JB: ñ vc do lado de vc
eu estiquei o pescoço pra ve a menia que ele escolheu, e ela num era MTO bonita mais ele escolheu neh.
JB: ñ do otro lado, eu pensei e do otro lado da marina só podia ser EU, mas como eu num acreditei na hora eu apontei pra mim mesma e fiz cara de duvida
JB: sim, vc mesma
o mundo parecia um mar de rosas naquele momento, fique mto feliz e fui andando ate chegar a beira do palco aonde a mão dele tava estendida pra min , eu pegei e ele me levo ate a ascadinha pra eu subi, ele canto pra mim me entregto flores, e tls mas, ele canto olhando bem dentro do meu olho, q parecia estranho pq uns videos q eu vi na net ele cantava olhando pro povo la embaioxa, quando ele termino de canta, se despediu e me levo pra tras das cortinas e falo todo nervoso
JB: oi
eu: oi
JB: então..... qual o seu nome
eu: gabriela mas pode me chamar so de gaby,
JB: hummmm prazer gaby, bem vc obviamente ja sabe quem eu sou
eu: não sei ñ kkkk
JB: kkkk bem eu sou Justin Bieber mas ja que eh vc pode me chama so de jus ou de biebs
eu: ah prazer biebs kkkkk

Continua..................................

3 comentários:

Nanda *-* disse...

Ownnnnnnn't nossa música *-*
ameiii

Imagine Belieber disse...

....que perfeito....
to amando!!
vc é mto criativa heim!!!!*-*

Imagine Belieber disse...

....que perfeito....
to amando!!
vc é mto criativa heim!!!!*-*