Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Capitulo 12

..... o avião naum parava de sacudir e o piloto falou
P: nos entramos numa turbulencia MTO forte, vou ter que fazer um pouso forçado ja que perdemos um motor!
eu olhei pro jus ele tava com uma cara muito assustada, eu tbm tava assim
jb: acontessa o que acontecer eu te amo MTO desde o momento em que eu te escolhi pra subir no palco
eu: eu te amo muito mesmo, desde que eu vi os seus primeiros videos no youtube,  JUSTIN EU TE AMO
jb:  EU TAMBEM TE AMO
agente pois aquelas mascaras que tem, o piloto pousou com miuta dificuldade mas pousou, quando atingomos o chão, o cinto de segurança ñ aguentou e nos acabamos sendo arremesados para frente bati a cabeça com tudo e seti cair por cima do meu braço, eu senti uma dor MTO forte mesmo (nuca queberi qualquer parte do corpo) eu gritei
eu: AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII
eu olhei em volta e vi o jus caido perto de mim com a cabeça sangrando e desmaiado
eu (sussurrando): ñ... justin...
e tudo ficou escuro!

Continua, quero comentario se vcs quiserem saber o que aconteceu!

Um comentário:

Rebecca disse...

ameei ameei leitora noova hehehe