Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Capitulo 1

eu sou uma garota normal mas uma super fã do justin bieber, eu adoraria conhece-lo mas ele vai demorar um pouco pra vim pro brasil então vou passar o ano esperando, e esperando para conhece-lo :)bom ate que o ano passou rapido,a impresa que minha mãe e meu pai criaram estava de vento e poupa, chegou setembro, eu mal podia esperar para chegar o dia do show, chegando o dia eu ja tinha comprado o ingresso 1 semana antes, um dia antes de eu ir ao xou eu fui para a casa da familia do meu visinho que morava em sp(capital) e eu morava numa cidadezinha chamada guaruja, o meu vizinho morava sozinho e era como um avo pra mim,  eu  era como uma garota meio que diferente das outras eu adoro esportese muisica entre otras coisas mas eu adoro joagr futibol e quando eu soude que o jus tbm jaga fut eu fiquei mto animada! bom, eu dormi la em sp e acordei umas 7 e 30 da manha de sabado ai me lembrie que era o dia do xou e levantei correndo e me arrumei toda e olhei que oras eram: eram umas 8 e 30 e eu viu que tudo mundo ja tava de pe o o filho do me visinho tava me esperando,ele me levou pra frente do estadio e tinha mto poka gente (sorte) e eu sai correndo e pegei ums lugares na 1 fila (mta sorte;)e eu recebi uma ligação da minha mãe:
mãe: gaby vc pego tudo
eu: sim mãe, o psp o livro , o i ped , um caderno pra mim desenha, dinhei  o ingresso.... tudo ta aki!!!
m: ah então tudo bem e divirtase ai no seu 1 show bjo
eu: bjo mãe te amo mto
m: tbm te amo.

Continua............................

Bom,espero que gostem bjs, comentem e espalhem!!!! bjs muito obrigada!!!!!!!