Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Capitulo 14

quando chegamos no hotel, la stava cheio de reporteres e de fans estericas, quando o jb ia chega na porta comigo atras chego um reporter
R: justin bieber, qual foi a causa da queda e esta tudo bem, e o seu show? ainda vai fazer?
jb: eu naum sei pq o avião caiu so sei que uma turbina dei defeito, nos estamos bem eu so desloquei o pulso e me arranhei e a gaby quebrou o braço, mas tirando isso estamos bem, e o show foi remarcado para a segunda
então esntramos no hotel
eu: onde eh o meu quarto?
jb: eh o n° 104
eu: e o seu?
jb sorrindo: eh o n° 104
eu: mas eh o mesmo quarto!
jb: sim mas relacha tem 2 camas
eu: ata
quando chegamos no quarto as malas ja estavam la, mas so tinha uma cama de casal
eu: mas biebs so tem uma cama de casal!
jb: sim, são 2 camas de solteiro que juntas dão 1 cama de casal (cara de safado)
eu: hummmm, eu coloco um monte de sapatos ou vc dorme no chão? hehe
jb: ha ha muito engraçado! to morrendo de rir, e vem cá
ele me agarrou e agente começou a se agarrar ali mesmo, ate que a barriga dele ronca
eu: haha eh tinha que ser agora?
jb: haha, eh vamos comer??
eu: sim, vaim, deixa eu so liga pra....
e o telefone toca na mesma hora, era aminha mãe, eu ja ai liga pra ela mesmo
eu: alo, mãe?
m: AH EMU DEUS, gaby vc ta bem? e o justin? o que aconteceu?, por que eu fui deixar vc ir? e o show?...
eu: MÃE, calma eu to bem, o jus tbm, eu num sei o que aconteceu acho que uma turbina quebrou, vc fez mto bem em deixar eu vim, e o show foi pra segunda
m: ainda bem, e ai tem alguma coisa rolando entre vcs 2?
eu: mãe.... sim.... mais agente ta morrendo de fome agora e depois eu te conto ta
m: hummm,  tbm mas eu quero saber!!
eu: tabom mãe tchau
m: tchau e se cuida ouviu
eu: ta mãe chau
tava no viva voz então o jb escuto tudo
jb: hummm, que bom qeu c conto pra sua mãe. ele disse isso chegando perto de mim
eu: eu acho qe ela ja sabia disso, vamos come.....
ele e intrrompe com um beijo, quando paramos
eu: pronto? saciou a sua vontade?
jb: nunca, so ta abafada
eu: um tudo bem vamos?
jb: vamos
eu dessi as escadas cantarolando uma musica http://www.youtube.com/watch?v=lZvdwYl84VQ
jb: nossa vc canta bem
eu: aff¬¬' se eu canto mal nun precisa zua neh
jb: eu num tava zuando naum pow canta mesmo
eu: eh minha mãe sempre mentiu sobre isso?
jb: nun sei mas vc canta bem mesmo, cv ja fez aula de canto?
eu: ñ so no banheiro mesmo
jb: haha, que nem o namorado foda neh
eu: eh que nem meu namorado lindo e foda
e dei um selinhe nele
agente comeu.....

Continua....

Nenhum comentário: