Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Capitulo 8

no ultimo dia de aula o jus veio me buscar na escola, claro que todo mundo (que sobro) ficou olhando
eu: oi biebs tudo bem??
e vc da um abraço nele e ele retribui
jb: sim, vamos??
eu: vamos sim, deixa eu so pegar a minha muchila
jb: claro
eu fui andando e me despedi das minhas amigas, chegou um muleke, (ñ aquele que eu fiquei mas otro) ates de eu pega a minha mochila
M: gaby, gaby, espera
eu olhei pra tras ele ja tava perto de mim e quando ele viu q eu virei me deu um beijo HOT. depois de uns 30 segundos o jb se ligo e saiu correndo, eu tava tentando me solta, mas o garoto era bem fortinho, bem na hora que eu consegi me liber tar o jb puxo ele e deu um soco bem na barriga so que num foi tão forte pq eu meio q impedi ele
eu: ñ pode deixar, eu quero bater
e dei um soco com toda a minha força(eu era meio fortinha)
o muleque olho pra mim com uma car tipo"pq vc fez isso?"
eu: pq eu num queria fica comtigo dã
jb: vamos?
eu: vamos¨
chegamos em casa e foms pra praia, so eu e o jb(sonho)

Continua...........

COMENTEM  please pelo menos 2 diferentes

2 comentários:

Geovanna Dias Gabriel disse...

Eu realmente estou adorando!!!Eu vou divulgar seu blog no meu minemiranda.blogspot.com Para vc ter mais acessos!e comentários!!

Imagine Belieber disse...

To adorando sua IB...mto boa msmo!!!