Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Capitulo 13

....Ficou tudo escuro...
eu acordei com umas vozes
V: vai vai, antes que pege fogo, anda, anda, vai so falta ela ali
e eu senti algem me puxando, e ma pegando no colo, eu acordei por campleto e disse
eu: JUSTIN CADE VC??? AIIIIII EMU BRAÇO
e um homen respondeu
H: calma o seu namorado vai ficar do seu lado na ambulancia...
eu: ambulancia?!?!?.... o que ouve  so me lembro de uma turbulencia uma dor de cabeça, o meu braça doendo mto, e o jus caido no chão com a cabeça sangrando
enquanto ele me colocava na maca e me lavava pra ambulancia ele ia me esplicando tudo oque aconteceu..
eu olhei pro lado e vi o jus com a cabeça enfaixada, ele tinha acordado antes de mim, eu fui me apoiar no cotovelo e gritei AIIII, tinha 2 medicos, um com o jus e um comigo, o que tava comigo
M1: calma pelo que eu vi seu braço quebrou,
eu so fiquei pensando no jus que acabei esquecendo de olha pra mim, eu primeiramente puis a mão no meu rosto, tava ardendo um poko eu passei a mão na minha testa e senti um liquido quente, olhei e vi que era sangue, depois eu olhei pro resto do meu corpo, tava todo arranhado, com alguns hematomas e finalmente olhei pro meu braço queberado, ele tava com o osso querendo rompe a minha pele pra fora, e pensei"eh por isso que ta doendo tanto" eu olhei pro jus ele tava mto mais arranhado que eu mais nenhum osso quebrado mas ele acabou deslocando o pulso direito
eu: ufaaaa
jb: pq ufa?? vc ta toda machucada!!!
eu: pq vc num quebro nada
o jb deu uma risada sarcastica, e fomos pro hospital, e os medicos fizeram um monde de treco la mas logo nos fomos liberados, eles queriam que ficasemos em observação so que egante disse que naum precisava e etc, agente por inclrivel que pareca, caimos faltando uns 10 minutos de viagen então estavamos em campinas o show do jb foi adiado pra segunda e nos fomos pro hotel

Continua...
COmentem please!!!

Nenhum comentário: