Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Capitulo 5

enquanto agente entrava chegou o gigo(neto do meu vizinho) ele fala
g: oi gaby como vc t.... t..... eh ele mesmo
eu: dim gigo eh ele kkkk
JB: oi, prazer meu nome eh justin bieber
g: eh eu sei, prazer meu nome eh gigovani mas pode me chama so de gigo
jb: o prazer eh todo meu
g: vem entra querem como alguma coisa
eu: ñ gigo valeu agente ja comeu
JB: ñ gaby pelo menos um cafe ou agua
eu: biebs eu num gosto de cafe mas ja que vc que vamos
JB: eu tbm num gosto de cafe mas então ta
eu: ta bom, gigo que horas são
g: são umas 10 e 30, pq
eu: caraca ja, minha mãe falo que amonhã ela vem me busca cedo pra gente ir
jb: ir aonde
eu: pra casa
jb: aonde eh a sua casa, eu te levo
eu: num precisa biebs eu moro numa otra cidade
jb: ata aonde eh
eu: eh numa cidade aqui perto, guaruja
jb: la tem praia
eu: tem sim e eh mto linda, agua maravilhosa, areia fininha eh mto lindo eu moro bem pertinho da praia
jb: legal , sorte que eu so tenho mais um show em uma cidade chamada campinas, acho que eh assim que se fala neh
eu: então quando eh esse show
jb: no proximo sabado
eu: legal, aonde vc ta morando aki
jb: eu to num hotel no centro, mas eu poderia fica essa semana na sua casa ou num hotel la, eu queria mto conhece essa praia que vc me falo
ele disse isso olhando pra min, com uma cara de pidão MTO convincente
eu: biebs num sei eu preciso fala com a minha mãe amanha ta
jb: ta bom que horas euu posso passa aqui
eu: acho que umas 8 horas por ai
jb: tudo bem
passou uma meia hora e o jb atendeu o telefone
eu: quem era
jb: o kenny dizendo que ja ta vindo
mais uns 15 minutos agente escuta uma buzina, era o kenny o jb se despediu de todo mundo e eu levei ele ate
a porta
eu: tchau ate amanhã
jb: ate
e então eu fui da um beijo s=na boxexa dele enquanto ele dava na minha so que ai o gigo  me chamou e eu virei o rosto por reflexo e acabei dando um selinho no jus me afastei meoi vermelha
eu: desculpa, foi sem quere o gigo me chamoiu ai.......
jb: tudo bem eu vi bem tchau gaby te amanhã
eu: tchau biebs
ele entro no carro e foi embora olhndo pra mim
eu me arrumei pra durmi e fiqui pensando no selinho e como os olhos dele brilharam quando eu me afastei. acabei dormiindo e sonhando com ele de manha eu acordei o despertador tocando desesperadamante eu olhei a hora ja eram 7 e 20
Continua..............................

Um comentário:

Imagine Belieber disse...

A IB ta simplesmente perfeita amor *-*