Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Capitulo 6

minha mãe ja deveria estar chegando, eu pulei da cama e lembrei do dia maravihoso que eu tive, bem me arrumei , tomei café, e fiquei esperando a minha mãe chegar , escutei uma bizina e pensei "deve ser a minamãe"
e fui olha quem era eh era um carro preto grande, eu vi o bando e tras tava a minha mãe, e no da frente tava o jus, eu olhei pra minha mãe e ela fez sinal com que eu entrasse
ai o jus saiu e veio na minha direção , e falo
JB: oi gaby, como dormiu?
sonhando contigo
eu: dormi bem, e vc?
JB: eu tbm dormi mto bem, bem, vamos entra no carro agora?
eu: pera vou avisa pro pessoal que minha mãe chego
JB: ah, eu vo contigo
então demos xau pra todo mundo e quando chegamos no carro o jb abriu a porta da frente pra mim e eu disse
eu: naum, vai vc
JB: nem pensa vai vc
e minha mãe disse que ela ia na fernte, no meio da viagen o jus tava quase pegando no sono, como eu num so de dormi, fiquei acordada, e ele acabo dormindo no meu ombro(hehe), quando estavamos quase chegando la  o biebs acordo num susto
eu: que foi??
JB: eu tive um pesadelo!!
eu: foi com a selena?
JB: ñ foi com...... ah, num to afim de fala sobre isso, mas vamos demora?
eu: naum tamo quase chegando
JB: ata, e vc pq num dormiu?
eu: eu numca durmo em viagen
jb: ah bom, como pode ve eu durmo mto....aonde eu dormi?
eu: no meu ombro pq?
jb: por nada eu so queria sabe
mais uns 3 minutos e começamos a ver a praia,o jb olho pra praia e fico maravilhado! tava umas 11 horas da manha, e tava tudo lindo!!
o sol batendo de uma direção que deixava tudo P-E-R-F-E-I-T-O, o jb olho pra mim e disse
JB: isso aqui eh mto lindo, num acredito que vc mora aki
eu: brasil meu quirido, queria o q?
ele deu risada e chegamos em casa eu fui mostra a casa pra ele, quando chegou no meu quarto, que eu deixei por ultimo, ele olhos aquele momte de posters dele e disse
jb: vc num eh nada minha fã neh?
eu: nãooo, eu so sou obcecada
haha, demos risada, eu disse
eu: jb vc vai dormi no quarto do meu irmão ta
jb: ta bom,
minha mãe foi no vizinho fala com ele e atraso mto, meu irmão foi dormi na casa da minha avó, e so voltava amanhã
eu: jb quando vc vai assumi que ta namorando a selena?
jb: eu, agora
e ele lavanta e vai no meu quarto
jb: posso?
apontando pro meu pc
eu: claro,claro
ele abre o pc(notebook) entra no twitter e digita, eu fiqui lendo por cima do ombro dele o seguinte: "belibers de todo o mundo, eu justin bieber, menti sobre estar namorando a selina gomez, mas eu pesso desculpas pela minha besteira, agradecam a (voudigitar o meu twitter e aproveitem e ma sigam blz) @gboliveiraF por eu dizer a verdade, ela eh minha mais nova BFF, entrei aqui so pra dizer isso "
eu coloquei  a minha mão no seu ombro
eu: muito bom biebs, parabens, e eu vi MTAS DM's pra ele a fãns dizendo : "nossa jb vc mentindo!" "eu vo matar aquela vaca da selena" ou então "espero que vc seja feliz com ela jb, valeu @gboliveiraF" e eu disse
eu: biebs posso entra no meu twitter?
jb: pode sim, eu ja ia pedir pra vc faze isso
eu entrei e tinha mtas DM's pra mim e meu followers triplicaram, eu disse
eu: nossa quanto agradecimento!
o jb riu
jb: eu ja to te segindo?
eu: sim ainda bem
jb bem baixinho: eu num acredito que eu num vi o seu perfil!
eu: oq?
jb: ah nada tava pensando alto
eu: ata bom vamos ver tv?
jb: tabom

Continua........

pessoal se num tive comentario eu num vo posta!!!

2 comentários:

Geovanna Dias Gabriel disse...

Nossa eu amei sua história parabéns segui meu blog também minemiranda.blogspot.com e não para eu to comentando!!!!!

Diario Beliber disse...

MTO obrigada gi, bom poderia indica meu blog? brigada, e ah eu ja li um pedaso da sua ib eh d+ so que eu num tinha blog valeu mesmo ja segi