Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Capitulo 11

minha mãe chegou o viu que tava rolando um clima entre mim e o biebs, mas ela num disse nada, mas sabia que agente tava ficando ou namorando, um dos 2 ela ñ tinha certeza, bom todos fomas dormir cedo(9:00), eu o jb tinhamos que acordar umas 5 e 30 pra chega no aeroporto umas 7:00 o voo saia 7:15 e nos chegavamos la umas 8:30, mas a meia noite o jb chegou pra mim
jb: posso deitar aqui?
como agente ia acorda antes que todo mundo
eu: ta bom
ele deitou e dormimos agarradinhos, de manha o despertador dele tocou ele levantou foi desliga logo depois o meu toco ele desligou e foi me acrdar
jb: vamos gaby levanta ta na hora
eu nem me mechi
jb: vamos meu amor levanta
e me deu um beijo, eu sorri e disse
eu: quen dera acordar todo dia assim!
ele deu risada e eu dei um selinho nele e levantei nós nos arrumamos e fomos toma café
eu: que horas o kenny chega?
jb: umas 5:50, e são 5:46
nós acabamos de toma café e rearrumar a mesa e ele me deu um beijo, depois escutamos uma buzina e saimos, entramos no carro, agente chegou la umas 6:55, quando saimos do carro, um monte de reporteres cercaram agente
R: justin é verdade que voçe tem alguma coisa com a gabriela?
jb olho pra mim e eu olhei pra ele meio que dizendo ñ o kenny chega e espanto os reporteres e nos esperamos o voo, quando deu a chamada pro voo pra campinas eu me levantei
jb: aonde vc vai?
eu: ñ eh o nosso voo?
jb: esqueceu que eu sou o justin bieber?
eu: ñ, mas pq vo..... ataaaa, vc tem um jatinho particular?!!!!!??!?!?!?!?
jb: uhum, e tem uma poltrona que ñ tem divisoria, e eh la no fundo
eu: ata
eu: que horas são, amor?
o jb abriu um sorriso enorme pq eu chamei ele de "amor" a primeira vez
jb: bom, meu "amor' hehe são 7:14
eu: humm meu lindo, ja ta na hora neh, o avião eh pontual?
nessa hora o kenny chega dizendo pra gente ir logo pro avião
jb: isso responde e sau pergunta?
eu: hehe sim
entramos no avião eu e o jb fomos pras utimas poltronas, e naum tinha mesmo a divisoria! o kenny ficou la na primeira poltrona
o jus acabo dormindo no meu colo, eu tbm tava quase dormindo quando o avião da uma sacudida enorme, foi tão grande q o biebs tbm acordo
jb: q foi isso?
eu: num fasso ideia
e o avião sacudindo muito mesmo num paraa de sacudir!!

Continua....

Se o suspense mata vcs comentem please!!! 2 por favor pelo justin!

Nenhum comentário: