Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Capitulo 4

eu: ah vc num eh aquele garoto que canta aquela musica mto legal?? qual o nome...... eh baby neh? hihihih
JB: kkkk e sou eu sin, e ai ta com fome?
eu: naum, pq?
e minha barriga dá um ronco enorme
eu: hehehe axo que to sim!
JB: haha eh vamos comer que eu tbm to com fome. o kenny leva agente ta?
eu: tudo bem
nós entramos no camarim dele e tinha uma mesa enorme cheia de comida, comemos dando mta risada ate que meu celuler toca,
eu: alô?
mãe: gaby, aonde vc ta?
eu: mãe to comendo alguma coisa com o justin, pq?
m: eh... vc ta comento alguma coisa comSEU IDOLO!?!?!?!?
eu: sim pq?
m: nda eu so queria sabe que o seu joao(vizinho) disse pra mim que vc ainda num chego.
eu: mãe, o justin se ofereceu pra mi leva pra casa do seu joão, vc dexa?
m: tbm mas ele dirije?
eu: sim, mas aki naum, depois eu te explico ta bjs
m: bjs
eu desligei o celular e ele dise
JB: vamos?
eu: vamos
entramos no carro eu o kenny tava la e o jus disse:
JB: aonde vc mora?
eu: ah eu num so daki, mas eu dormi na casa da fanilia do meu vozinho.
então eu disse o endereço e quando chegamos la o jus desseu do carro e tocou a campainha, enquanto esperavamos algem atende ele disse
JB: bem eu ainda num pegei o seu numero
eu: eh verdade
então passei o meu numero pra ele e disse 
eu: biebs eh verdade que vc ta namorando a selena?
o jb demoro um poko mas disse
JB: sim, eh verdade
eu: ATA
JB: pq?
eu: a pq tem gemte que dis que sim outros dizem que ñ, vc mesmo disse que naum pq?
JB: eh que..... eu num queria decepcionar as minhas fãs....
ele abaixou a abeça e eu levantei a cabeça dele com o meu dedo no seu queixo e disse
eu: mas biebs vc mentindo eh pior,
JB: desculpa,
eu: vc me promete que amaha vc vai dize pra todo mundo que ta namorando a selena?
JB: tudo bem, mas so pq vc me fez promete
ele me deu am abraço e a filha do vizinho chego nessa hora e falo
Alessandra: ah oi gaby, como foi o show?
eu: foi MTO legal,ah Ale esse eh o justin bieber
ela olho pra mim com uma cara eh ele mesmo?
eu: sim eh ele hehe
A: vcs entram?
eu: sim  vamos biebs?
JB: num posso o kenny ta me esperando
eu: a vai  o kenny entra tbm, e se vc num entra eu vo fica mto chateada contigo!
JB: tabom, tabom, Kenny entra vem vamos entra
K: naum jus eu tenho uma coisa pra faze /, vc fica ai que eu volto quando vc me lga blz?
JB: blz te mais
e o kenny saiu, quando agenta entro.....

Continua.......
 

Nenhum comentário: