Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Capitulo 2

depois que eu desliguei o celular eu olhei em volta e estava comessanda a encher, então, eu cutuquei uma garota muito bonita na minha frente, ela se virou olhou pra mim dos pés a cabeça e disse
Menina: sim?
eu: ah oi prazer meu nome eh gabriela mas pode me chamar so de gaby mesmo:)
marina: oi o prazer eh meu meu nome eh marina :)
eu: bom marina parece que o destino nos fez nos conhecermos!! hehe
m: sim eh verdade gaby, mas e ai? qual a sua musica preferida do jb?
eu: ah é somebody to love sem o usher eh meio velinha mas eu a amo combina comigo! e vc?
m: a minha eh pray, quantos anos vc tem??
eu: eu tbm amo pray, eu tenho 14 anos e vc?
m: ah eu fiz 13 semana passada!
eu: então feliz aniversário atrasado!!
m: brigada, eu gostei de vc! vc eh educada , legal linda.....
eu: hehe brigada mas ñ linda ta mais pra bonitinha e vc tbm eh isso tudo e mais um poko!
m: valew e vc eh linda sim!, bem vamos juntar as nossas barracas?
eu: claro !!
nos justamos as barracas ficamos conversando e bateu uma fome e eu abri uma michila temica e peguei um sanduba natureba pro almoço e uma latinha de coca, a marina tiro um pão com queijo e suco de laranja,e ai eu perguntei o que ela tinha pra passa o tempo e ela disse um ipod e um dsi então eu falei
eu: porque agente num escuta musica no seu ipod e vc joga  no seu dsi e eu no meu psp depois trocamos meu iped e eu com seu dsi e vc com meu psp? que tal?
m: ótima ideia!
então passamos o dia assim sorte que estavamos na sombra!
umas 19 horas faltavam apenas 30 minutos para o inicio do xou e nos estavamos MTO asiosas!!!
e então nos arrumamos e tls......

CONTINUA.................


quem gosto comenta e fala pra amiga e etc, eu escrevi mais agora pq eu to com mais imaginação!! hehe:) bjsss

Nenhum comentário: