Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Capitulo 10

depois que eu arrumei a minha mala, fiu ajudar o biebs a arrumar a dele, quando agente ja tava acabando, eu fui olha a hora no cel dele, eu olhei e uma nota, me chamo a atenção tava escrito "Preciso Conquista-la" tava em ingles so que eu sabia fala mto bem
jb: gaby, vc ja conhace campinas??
eu: naum, nunca fui la
jb:: hehe então somos 2, bem vamos caminhar um pouco na pria? ainda são 16:30 dá tempo
ele tinha acabado de olha no relógio dele
eu: bem... vai ser legal agente toma um sorvete neh
Na praia.... agente tava andando e tomando sorvete só olhando a paisagen, sem conversar, quando agente acabou o sorve chegou uma menina
m: AIHHHHHHH, É O JUSTIN BIEBER
agente olhou para tras e ela apareceu do nada com um papel e uma caneta na mão, o jus deu um autografo, deu o e-mail dele pegou o twitter dela, fez tudo o que ela queria, quando ele foi abaixar(ela tinha uns 11 anos) pra da um beijo na bochexa dela ela virou o rosto, quase ia dando um selinho nele,  so que a mãe dela chamou ela nessa hora, ela deu chau pra ele e olho com uamcara feia pra mim, eu dei de ombros quando ela saiu, derrepente deu uma super trovoada, eu me encolhi e ele virou pra mim, todu mundo tava correndo pra um ligar seco, ele falo pra mim
jb: vc sabia que eu sempre quis beijar algem na chuva?
eu: sim, o fc sempre fala isso, entre otra coisas, mas pq?
jb: er.... eu.. eu num vo sabe explica, mas... vo sabe mostra pra vc
ele foi chegando cada vez mais perto, e mais perto quando ele encostou o nariz no meu
eu: hummm.. agora eu enten....
ele acabou me calndo com um beijo, mto delicioso, foi  um beijo meio longo, quando ele parou,uns 5 segundos depois apareceu um super sol
eu: nossa...
jb: vc num sabe quanto tempo eu esperei por isso
eu dei risada e falei
eu: vamos volta pra casa?
jb: eh vamos
no meio do caminho ele virou num rua estranha e falo
jb: vem que eu quero te mostra uma coisa
eu: tabom
pegando na minha mão, ele parou do nada e me encosto na parede e me deu um beijo SUPER HOT  e eu percebi que o nosso primeiro beijo ele foi super carinhoso comigo, depoi agente volto pra casa, nos tommos banho e ficamos assistindo tv, ei deitei no colo dele e ele ficou fazendo carinho em mim, uma hora depois a minha mãe volto e eu fui abrir a porta pra ela.....

Continua, humm... o que acharam?? eu caprichei aqui viu quero no MINIMO 2 comentarios se ñ so posto na segunda ta

2 comentários:

. disse...

Adorei o seu blog amor ;) ! A sua #IB é simplesmente perfeita! Já indiquei o seu blog! Se precisar de ajuda pode contar comigo! BEEIJOS DA TATI! ;**

Diario Beliber disse...

ñ linda o seu que eh d+ eh sempre leio o seu ,antes de posta o meu, eu uso como inspiração bjs!!!!!!!!