Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Capitulo 7

depois de uma meia hora o jb suatou
JB: AHHHHHH, NÃO AGUENTO MAIS.....
eu: oque voçe ta fazendo?......
jb: er, gaby eu preciso te fala uma coisa
eu: vai manda
jb: eh que eu....... eu num..... eu t.... affe..... gaby eu
be na hora que ele ia fala minha mãe abreo o portão e agente vai na praia volta todo mundo mto cansado e vai dormi
eu meio que acordo, meio consiente, meio inconsiente, e vejo algem na minha porta, a pessoa ve que eu to meio inconsiente, faz carinho no meu rosto, e canta uma cantoga de ninar eu volto a dormir, no dia seginde, eu lembro disso só que acho que eh um sonho, então num ligo mto, eu acordo cedo pra ir pra escola pego a pirua, e tals, tenho o meu dia de aula chato, eu saia uma aula mais cedo nesse dia então o jus se ofereceu pra mi pega na escola e minha mãe tava ocupada então ela disse sim, quando ele chega na frente do colegio, eu to la dentro, quando ele chega la, me viu ficando com um muleque lindo, so que ja no finalsinho, enntão eu vajo ele abro um sorriso e o jb retribui com um sorriso encantador (mata qualquer uma) e eu vo em direção ah ele ja que tem um monte de piriguetes echenu o saco dele
eu: oi biebs
jb: oi gaby, como foi a aula?
eu: foi legal
então ele me da uma abraço, e fuzila o muleque com os olhos, mas o muleque nem viu, então ele põe o braço em cima dos meus umbros, eu passo o meu pela sua cintura
jb: vamos?
eu: vamos
quando agente ia comça a anda, chaga uma menina que ficava me chingando o tempo todo
M: gaby, gaby, amiga espera, deicha eu te da um tchau neh,
eu, viro e olho pra cara dela com o maior nojo e ela me dá uma abraço de urso, eu olho pro jus, e faço cara de nojo, ele ri e faz sinal com que eu deixa pra la
M: nossa amiga, nem ia me dar tchau? nem me apresenta o justin bieber?
eu: affe da licensa hoje mesmo vc fico me chingando, e agora ja vem com "amiga"? e eu num preciso te apresenta ale se vc ja o cohece neh, vamos  biebs ja cancei
todo mundo riu da cara da menina, tem que dize ela fez uma cara MTO engraçada hahaha
chegando em casa eu fiz a tarefa de casa, e fui mexer no pc , e vi o pessoal na pagina de entrada dizendo o srginta: "Justin Bieber, assume namoro com Selina Gomez, e, no dia seguinte termina com ela"
eu: biebs ,isso eh verdade?
jb: sim
eu: pq?!
jb: pq eu acho que gosto de outra pessoa
eu: quem, e como vc termino com ela?
jb: depois eu te falo quem, eu termini com ela. tipo, ela ta num hotel aqui no guaruja
eu: ata, mas sa vcs ainda forem BFF's me apresenta ela?
jb: claro, mas pq?
eu: ah, eu gosto mto das musicas dela e dela mesmo!
jb: ata
Então se passa a semana e eh o dia do jb ir pra canpinas no sabado, eh o ultimo show dele, e sua ultima semana de aula que comecava segunda e acabava na sexta, era tbm a ultima semana de aula do jb.

Continua.....

please pessoal COMENTEM  se ñ au num posto mais pelo menos 1 comentário ta bom! bjss

2 comentários:

Belieber s2 disse...

lovii, estou lendo sua IB, e estou amando, eu queria que vc postasse 2 capítulos por dia, pra matar minha curiosidade, hahaha, vc posta todo dia??? espero que sim, vou verificar todos os dias.

Diario Beliber disse...

bem... na segunda e na quarta eu tenho ingles pocas vezaes eu consigo posta tendeu 2 vezes por dia ai ferro, tipo ,eu sai mto tarde da escola 12:50, e minha mãe usa o pc o dia todo e eu so posso usa o meu notbook de noitinha e num tenho tempo pra posta, so que o pc ta no meu quarto agora e eu vo tenta posta mais vezes por vc bjss!! e fala pras amigas e comenta todos os dias bjssss