Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Capitulo 19

nos ja estavamos quase saindo do banheiro, quando algem bate na porta, eh o usher
U: justin, vc ta ai?
jb: eu to tomando banho!
u: ata, vai logo, vc viu a gaby
o jb olha pra mim e eu balanço a cabeça dizendo ñ
jb: ñ pq?
u: ahh o jake t austin ta procurando ela, se vc ve ela avisa ta?
jb: ta
e agente saiu do banheiro
jb: oque o jake t austin que com vc?
eu: sl ,num so ele
jb: mas qunado vc conheceu ele?
eu: ah ontem , eu passei o dia com ele, tava com ele pra nun chora..... se nun fose por ele eu ia acaba comversanso com uma planta ou com uma pilastra do hotel
jb: hummmmm, mas eu to de olho viu!
eu: que pena! pq eu so tenho olhos pra vc!
jb: hummmm, eh verdade mesmo?
eu: claro que eh!
e me viro e vo me visti, ele percebeu que eu fiquei mei chateada e me abraçou por tras
eu: ñ deixa eu me visti
jb: vai desculpa, eu achei que vc ia leva na brincadeira!
eu: eh mas penso errado, mas ta desculpado, anda se troca que eu to com fome!
jb: ta bom mas me da um beijinho? por favor??
eu: tabom....
e dei um selinho nele, ele olho pra mim com uma cara "ah eh assim?" e deu um beijo super hot. Nós decemos e foms tomar café, chegando na porta do restaurante
eu: hummm eu esqueci o meu cel!
jb: depois vc pega!
eu: eu me sentiria melhor se eu estivesse com ele...
jb: tabom, mas volta logo se ñ eu morro
eu: ha ha engrçadinho!
quando eu chegei no corredor do quarto eu escutei algem me chamando.............

Continua.......

Coments please!!!!!!!

Um comentário:

Imagine Belieber disse...

poxaa garotaa....qnta criatividade....to amandoo mto sua ib (=