Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Capitulo 17

eu: aff eu to com sono, preciso dormir
jb: tabom
depois que eu tava quase pegando no sono, eu escutei uns barulhos, abri os olhos assustada
jb: ah eu te acordei? desc...
eu: naum tudo bem, mas o que vc ta fazendo?
jb: eu to procurando o meu telefone pra coloca o despertador, so que eu nun to achando ele..
eu: usa o meu
jb: aonde ta?
e eu apontei para o para peito da jamela ,era meio fundo, eu tava dormindo no sofá que tava debaixo da janela, era um sofá cama, o jb se esticou quando alcançou o meu celular ele escurregou e caiu por cima de mim
eu: ahhh.... er.... bem agora que vc ja pego o celular ajeita ele ta, eu tbm quero acordar
jb: err... tbm..... mas...
eu: o que?
ele tava sem camisa, so tava de shorts, minha mão tava levantada e eu deixei ela cair, ela caiu suavemente nas costas nuas dele ,senti ele se arrepiar com o meu toque, ele sorriu, e eu como beliber tive que sorrir tbm, ele deu risada
eu: pq vc ta rindo?
jb: pq seu sorriso eh lindo...
e foi chegando mais perto e mais perto.... minha mente me mandava eu virar o rosto, mas meu corção discutia e ganhava ,meu corpo ja não respondia ,então ele acabou me biejando , foi um beijo devagar qeinte apaixonado, depois que agente parou, eu sorri e acabei dormindo em cima do seu tronco nu (ui delicia), eu acordei, ele ja estava acordado, olhando pro teto, cantando uma musica ,que logo reconheci, http://www.youtube.com/watch?v=3ExWsVFJlFo&feature=artist,
jb: vc ja acordo? hummm, eu to mto encrencado?
eu: sim MTO encrecado!
e dei um beijão nele
jb: isso eh um sim?
eu: hummmm eh eu acho que sim
ele começou a me agrrar, mas o despertador tocou

Continua.....

Quero comentarios!!!!!!!!

Nenhum comentário: