Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Capitulo 15

Eu vi que alg colocou as reações e deem graças a deus pra elas =D, mas eu tava doida pra posta mesmo hehe

enquanto agente comia iamos coneversanso quando nos terminamos, e estavamos no emio do corredor do nosso quarto chega algem, chamado selina gomes chorando mto
S: Ai justinnn........, por favor me perdoa, eu te amo por favor volta pra mim
e da um biejão nele, eu olhei pra baixo e ela largou ele
jb: olha selena, num foi vc mas fo......
s: vc tem essa mania de se culpar por tudo, para so diz se me perdoa por seja la o que eu fiz
jb: selena vc num fez nada, fui eu eu num...
s: justin para
jb: ma...
s: nada de mas, ah oi quem eh vc ?
jb: selena essa aqui eh a gbriela de oliveira, minha....
s: ah aquela sua amiga hummm sei.. Prazer eu sou a selena gomes
jb: ñ ela....
s: amor, que falta de respeito, deixa ela falar!
eu: oi, prazer, eu sou uma fã sua sabia, adoro a musica naturlly
s: ata que legal, e qunatos anos vc tem?
eu: eu tenho 14 pq?
s: nossa como vc eh novinha
ela cantou uma parte e pediu pra mim acompanhar eu acompanhei,
s: hummm, vc canta ate que bem
jb: num falei! selena, eu preciso falar com vc ali
e apontou prum canto
s: ta meu amor
ela foi indo, e ele ficou uns 5 segundos olhando pra mim e foi, e eu fui pro quarto
jb: selena, eu terminei com vc por que eu....
s: justin eu ja disse que a culpa nun foi sua foi minha!
jb: selena me escuta! eu terminei contigo pq...
s: ¬¬ aff justin para com isso agente ja volto..
jb: ñ para vc com isso! eu terminei comtigo pq eu descobri que te amo como uma irmã e ñ como namorada! poxa, eu to...
s começando a chorar: serio? vc num me ama mais
jb abraça ela e a reconforta
jb: calma selena vc vai achar um garoto certinho pra vc, eh so dar tem ao tempo :)
selna começou a chorar ainda mais e saiu de perto dele
jb: depois agente conversa direitonho ta
s: t..t... ta bom.. tchau...
jb ficou meio triste com ela mas  passou rapido, ele foi indo pro nosso quarto, quando entro eu tava mexendo no notbook, quando eu vi que ele entrou eu desligei e ohie pra ele
eu: e ai?
jb: eu terminei com ela mas ela saiu charando
eu: justin.. sabe, ela disse que me echou mto nova e eu tbm acho isso, eu so nova de mais pra vc!
jb: ñ isso naum temnada a ver! vc eh perfei ta pra mim, são so 3 anos de diferença!
eu: justin, vc acha isso mas a imprensa vai cair nas suas costas quando souber!
jb: naum, NÃO VAI NÃO,
eu: JUSTIN,  eu sei que isso naum eh legal mas eh mto melhor sermos amigos, ta bom!
jb: ñ eu num vo permiti!
eu: eh necessario!
e sai do quarto fiu da uma volta pelo hotel pra nun acaba chorando..

Modo Justin

ñ ñ ñ ñ.. eh so o que ele consegia pensar, ele começou a pensar e pensar, ate que chegou em uma conclusão

Modo eu

como eu tive coragem de fazer isso? mas eh melhor do que eu acabar com a carreira dele!
eu começei a andar por ai o hotel era grande pra caramba, eu tava escutando musica, e tava tocando that should be me, e desligei pq essa musica me fazia me arrepender, logo depois eu esbarrei num muleque ,e logo percebi que era o Jake T Austin.......

UHU quero pelo menos 1 comentario viu, eu colocei para tbm anonimos comenterem então ta neh.....

Nenhum comentário: