Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Capitulo 25

agente acabo se beujando as fãs gritaram loucamente, eu sai do palco e ele escolheu a OLLG, eu tava vendo o show quando meu celular toca, eu atendo
eu: alo?
P: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, nun acredito que era vc naquela palco!!!! AHHHHHHH
eu: bia?? hahah era eu sim!!!!!! eu cantei mal?
B: menina para de se preocupa com issso vc beijou o justin bieber nas frente de um monte de fãs dele, no meio do show!!!1 ah e vc canto bem sim!!!
eu: ufa vlw, bem agente nun so se beijo, tamo namorando, faz poco tempo mas.... que conhece ele?
b: SERIO???? AHHHHHHHHHHHH QUERO SIMMMMM 
eu: haha tbm depois do show fica por ai blz? depois que todo mundo sai eu vo no palco e chamo vc ta?
b: AHHHHHHHHHHHHHHH TBM
eu dei risada e deliguei o celular, e fiquei observando como o jus tratava bem as fãs, de vez em quando ele olhava pra mim, dessa vez viu e deu uma piscadinha pra mim, eu sorri e ele sorriu tbm, acabou a musica ele saiu do palco, e eu fui da um abraçao nele
jb: nosssa esse foi o melhor show!!!
eu: que bom...
jb: eu preciso ir ali pra fala com umas fãs que tem entrada pro camarim
eu: quanto tempo demora pra fica mais ou menos vaizio?
jb: uns 10 minutos, pq?
eu: a minha amiga ligo eu eu falei que ia te apresenta pra ela! ele tbm eh beliber!
jb: ata, bem vem comigo?
eu: claro!
agente chego ali e tinha umas 10 garotas quando me viram umas 8 ficaram de cara feia, e 3 sorriram pra mim, o justin fico conversando com elas, ai ele deu altografos, deu um beijo na buchcha de cada uma, quando derrepente uma depois que ele deu um beijinho  nela, ela veio pra mim, que tava sentada no sofa ali perto e falo
F: me da um autografo?
eu: oq?!!?!?!?
f: me da um autografo?
eu: ahhh claro! mas de mim?
f: eh sim, vc canta muito bem!
eu: ahhh  nun canto naum!!
f: canta sim!
eu pegei o papel e assinei, no verso do papel tava a assinatura do justin, as otras 2 que sorriram pra mim vinheram tbm, eu assinei tudo, depois as fãs foram embora e eu chamei o justin pro palco de novo ,mas ele me agarrou um pouco e agente foi
eu: BIA? VC TA AI?
tava com pouca iluminção eu so vi um vulto preto
V: AKI
eu vi ele a puxei pra cima do palco
eu: bia, esse aki eh o justin bieber
jb: oi prazer, bia
b: oi prazer....... eu te amo!
jb: haha
eu: bia aonde vc vai dormi?
b: uma amiga minha tem uma tia aki, ai eu vim, ja que nun fui em são paulo
eu: chama ela aki
a amiga da bia foi vindo e vindo, quando ele apareceu na ponta do palco e subiu, eu logo ah reconheci, mariana, uma amiga minha me mostrou o jb no iniciozinho de 2010 em janeiro, a mariana me tornou beliber!
eu: mariana?!?!?!?
M: GABY????? VC EH A SORTUDA?
eu deu um abraço nela!!!
eu: nosssa, nunca te encontro onlinne no msn!
agente ficou conversando depois que eu apresenei o justin pra mariana, ela agarrou ele de um jeito, que nun largava mais!...

Continua....

Bem comentarios por favor se naum so na segunda!!!!!!1 please!!! pelo menos 1 poxa parece que ningem gosta!!! HUMPF bjsss

2 comentários:

Josy Bieber disse...

Posta maiiss!! *-*

Beatriz Alcarpe disse...

Gabii cade o Capitulo 26???? vaii postaa logo euu to amandoo !!