Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Capitulo 22

depois que agente comeu, e fiu contando oque o jake queria comigo, claro que o jb ficou com um poco de ciumes, mas disfarçou mto bem, agente tava quase chagando no quarto dando mta risada
eu: justin, eu acho que to pronta, eu sei que foi hj de manhã, eu disse que ñ mas, por vc vale tudo neh!
o jb ficou serio derrepente
jb: serio?, vc ta certa do vai fazer?
eu: sim, nunca estive mais seria na minha vida
ele abriu um sorriso de orelha a orelha me jogo na parede e me beijou com um fervor e tanto!
e saiu todo feliz, eu dei risada,e fui me trocar pra ir na piscina, quando eu tava quase saindo, o jb chego
jb: vc vai na piscina?
eu: eh, aki nem tem praia!
jb: me espera que eu vo contigo!
tava um sol super forte! então eu passei protetor nele e ele passou me mim,
eu: eu so vo leva 2 toalhas e o protetor nada mais ta, ah e o meu cel
jb: leva tudo na mão, e pq o cel
eu: ah sl,
jb: tbm!
nós decemos eu sentei naquelas cadeiras quem tem
jb: pq vc sento?
eu: ah eu nun to afim de entra! a agua ta super gelada!
a piscina tava vazia so tinha agente e mais 2 pessoas mas agente chegou e elas sairam, então so fico agente o jb olho em volta
jb: tudo bem... ja pego o seu celular?
eu: ainda ñ, pq?
o jb me pego no colo, e pulo comigo na piscina, bem eu tava com o gesso ainda, mas era a prova de agua! hehe,
eu: ahhh seu chato!!
jb: hahaha,
eu jogei agua nele e ele jogo em mim, nos pareciamos 2 crianças, ate que ele paro, e eu fui saindo da piscina
jb: que vc ta fazendo?!
eu: to saindo da piscina!
jb: ah ñ :( fica comigo?
eu: hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm tabommm
jb: ehhhhhhhhh
me pego pq eu ja tava na escada, e me agarro ali mesmo, nos passamos mais uns 30 minutos ali, até  que eu quis sai e ele foi comigo, e sentei na cadeira de novo, o sol ja tinha abaixado mto, então eu pegei meu cel e dei um fone pro jus, ele pego eu ligei a musica, eu tava enrrolada na toalha, ele chego perto de mim e eu fui da a otra toalha pra ele
jb: ñ, eu fico com tigo!
eu: haha safado!
nos ficamos se agarrando mais um pouco ali e subimos, na hora que eu abri a porta estava um buque enorme de rosas roxas e cima da mesa...

Continua.....

quero pelo menos 1 comentário por favor, so pra vcs fazerem a minha felicidade!, por favor...

Nenhum comentário: