Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Capitulo 20

eu me virei e era o jake t austin
j: ufa, finalmente eu te achei!
eu: pq ,vc queria me ver?
j: sim, eh verdade que vc vai embora amanhã?
eu: sim pq?
j: nada eu so queria saber, mas pq ja?
eu: eu vim pro show do justin,
j: hummmm, vc veio com ele?
eu: sim
j: vc tbm tava no avião?
eu: eh sim, por isso o meu braço quebrado!
j: hummmm, mas me diz uma coisa?
eu: claro! pode falar!
j: er... eu conheci uma garota incrivel faz mto pouco tempo, mas eu to loko por ela! como eu façao pra ficar com ela?
eu: ela ta namorando?
j: ñ que eu saiba, mas ela vai volta pra cidade dela daqui a 2 dias!
eu: bem, faça de tudo pra conquista-la naum poupe esforços, seja o melhor amigo dela ,faça tudo por ela e mais um pouco, de rosas, chocolate, tudo que voçe puder, no ultimo dia se declare pra ela, bem eh isso, espero que isso ajude!
j: cara vc eh demis!
e me da um abraço, e sai corredo, eu pego o meu celular e volto pro restaurante. hj era o dia do show dele....

Continua, quero comentarios!!!!!

Nenhum comentário: