Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Capitulo 23

As rosas eram de papel(claro)
eu: foi vc que em mando?!?!
jb: ñ eu ia te da uma de verdade!
eu: hummmm
e fui olha o bilhetinho ' Você sabe quem eu sou, eu te amo e estou te esperando ' eu li em voz alta e olhei pro jus
jb: quem é?
eu: eu lei lá, num tem nome, essa pessoa ta maluca !
jb: hummmmm
com um certo tom de ciumes,
eu: ahhhh, nem precisa fica com ciumes! eh vc que eu amo!!
jb: é verdade... só eu posso fazer isso
e me agarrou
eu: hummm eh verdade! mas que horas é o show?
jb: eu tenho que ir la as 6 mas o show começa as 7
e que horas são?
ele foi olhar no celular
jb: JA SÃO 6 E 20!
eu: ja era pra gente começa a se arrumar as 5 e 40!!!!!
ele foi toma banho, depois eu fui, nos iamos juntos, depois que estavamos prontos descemos, a selena tava falando com o usher e com o scotter que chegarm hj, n´s chegamos perto, e a selena tava falando
s: eu num sei se vou consegi hj ñ ta muito ruim
ela tava super roca, a jasmine que sempre canta overboard com ele ñ pode vim, então a selena ia substituir ela, mas ainda tinha uma cantora reserva
então todos foram para o lugar do show, eu pensei ' nossa e psnsar que era eu a pouco tempo! '
nos entramos la, eu tava escutando musica e cantando baixinho, so pra mim, tirei um fone e fiqei escutando, o usher falou com um funcionario que tava perto
U: vc viu a cantora substituta?
F: ñ ela faltou pq ela ta mto doente
o usher olha assustado pro scotter
u: nós temos que escollher outra musica temos que tirar overboard!
jb: naum!! as fãs adoram essa musica!
S: justin se vc nun viu nós ñ temos ninguem pra canta com vc!
jb: AHHHHH JA SEI
e sai correndo, eu tinha ido no benheiro nessa hora, eu to saindo e só escuto o justin esbarrando em tudo e todos
jb: gaby (respira) eu preciso de vc (respira) nun tem ningem pra conta overdoard comigo no show! canta comigo??? por favor????????????????????????????????????????????????????/
eu: justin nun dá.... eu tenho vergonha!
jb: mas vc canta mto bem!
eu: nun canto nuam!
jb: ta vem cá
ele me lego pra perto do usher e do scotter
jb: vai canta por favor
eu: justin eu num canto bem.....
jb: canta sim! vai por favor!!!!!
u: se vc nun canta ele vai fica tem irritando ate vc dizer sim!
s: concordo!
o jb  fez uma carinha mto engraçada, eu ri
eu: tbm.... It feels like we've been out at sea, whoa
So back and forth that's how it seems, whoa
And when I wanna talk you say to me
That if it's meant to be it will be
o jb tava com um sorriso no rosto enorme! mas o scotter e o usher tavam com uma cara seria, eu fiquei encarando eles meio triste
u: bemm....... eu acho que.....
s: vc canta mto bem!! vc pode entra no palco? mas pera vc sabe a musica toda?
eu: eu so BELIBER neh, sei todas as musicas de cabeça!
u: bem então... justin vc entra em 5 minutos!...............

Caontinua................

Pessoal amhna eu num vo posta naum ta? talvez Quero comentarios please, sejam boazinhas!!! essa semana vai ser meio dificil, eh semana de prova, então me deem um desconto! tbm?

Nenhum comentário: