Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Capitulo 21

eu fui voltando pro restaurante, o jus tava comversando com algem, era a selena, eu me escondi atras de uma planta perto da mesa que os 2 estavam, e fiquei escutando tudo, a selena tava rouca
s: vai jus me diz pq agente nun pode volta!
jb: eu ja te disse que eu só te amo como uma irmã mais velha! eu descobrir o que eh amar com outra pessoa , esse eh um amor diferente de todos eh mais forte, poderoso, intenso, ñ tem como descreve-lo!
S: hummmm, QUEM EH ELA? EU VO MATAR,......
jb: aff fala baixo, e vc nun vai mata ningem, eu amo ela de verdade e nada nem ningem vai muda isso
s: e se ela nun quiser vc ?
jb: hummm, vou ser o melhor amigo que ela ja teve, fazer de tudo pra conquista ela, se eu não consegi , eu me contentarei so com sua amizade, ela eh uma pessoa maravilhosa! por favor selena, posso comer em p....
ela calou ele com um beijão super forte! ele abriu os braços e tentou se desvelenciar dela, ele tava com os olhos abertos, e a boca parada, ela se mexia com fervor, mexia a cabeça, se agarrava a ele, e tava de olhos fechados, eu me levantei, fingi que tinha acabado de chegar
eu: justin....
ela parou de agarra ele
s: eh vc?
jb: POW, pq vc me agarrou?
s:  EU NUN TE AGARREI FOI VC QUE ME....
eu: CHEGA! selena sou eu sim, bem espero que sim neh justin, bem eu escutei tudo, e vi tudo tbm! cara eu adorava vc ! como  pode fazer isso comigo!?
s: desculpa, eu amo ele e num pude me conter..
eu: tudo bem mais, se fazer de santa nun da neh, pessa desculpas pra ele!
s: justin me desculpa?
eu: justin ,desculpe ela, a amizade de vcs eh mto bonita! selena vc vai encontra um amor de verdade pra vc, o justin eh só uma fantazia! por favor, nun faiz mais isso tbm? eu amo ele do mesmo jeito!
s: tudo bem
e saiu de cabeça baixa quase chorando
 jb: meu amor vc ....
eu: num me venha com meu amor!, vc podia mto bem te impedido ela neh!
o jb me olhou tipo 'me desculpa', eu comecei a rir da cara dele
jb: que foi?
eu: hahahahaha eu vi tudo vc num precisa se explicar! hahahaha
jb: ehe he nun faiz mais isso comigo por favor vc quase me mato de susto!
e me da um beijo devegarinho

Continua.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei continua! Por favor, muito perfeito! para seu twitter