Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Capitulo 24

jb:ehhhhhhhhhhhh
e saiu, eu fiquei pensando em praticamente eu tudo, mas ai eu lembrei que eu minha amiga bia ficavamos tentando fazer um video bobo haha tbm tava a ester hahahha mto maluca agente, eu começei a da risada e canta uma musica mto legal que agente fico cantando naquela noite http://www.youtube.com/watch?v=U26X1DYjrFY&feature=relatede comecei a cantar baixinho, ojb aparece do nada e fala no meu ouvido bem baixinho
jb: eu ainda tenho 3 minutos no meu camarim contigo!
eu: hummmm safado
e fui com ele pro camarim, eu passei pela porta e ele trancou a porta, veio chegando perto, e agente comessou a se agarra ,algem bate na porta
A: justin vc entra em 30 segundos! anda logo!!!!!!1
eu: vixe vai logo seu doido!
ele abre a porta, sai eu e ele, a mulhe que chamo o jus me olho torto desconfiadae eu dei um meio sorriso culpado pra ela, o jb  entro no palco e chego a minha hora, eu tava mto nervosa o jb saiu do palco, e eu tava quase saindo correndo,
jb: tudo bem, depois que vc entra nun que sai nunca mais...
e me deu um selinho e eu tive que entra, eu começei a canta tava MTO nervosa, chego a parte do jb ele canto no final, ele veio me da um beijo mas eu virei o rosto e ele me deu um beijo na minha buchecha, uma fã percebeu
F: ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
viro pro lado e começo a fala e se espalho, quando eu menos espero uns 30 segundos depois as fãs gritam beija beija beija, a maioria gritava isso, mas tinham algumas de cara feia pra mim, e outras indiferentes, eu olhei pro jb ele olho pra mim, e foi chegando perto cada vez mais perto....

Continua.......

ta meio complicado mas to tentendo ao maximo tenta posta, camentem please, se ñ so semana que vem!

Nenhum comentário: