Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Capitulo 18

jb: ahhhhhhh, logo agora?
eu: hahahaha, vamos eu to com fome!
jb: tabom, mas me da mais um beijinho? please????
ele fez uma cara de pidão e eu dei um selinho nele
jb: ehhhh :( mas um selinho?
eu: oque vc falo um beijinho!
e eu dei um beijão nele
eu: pronto? agora satisfeito?
jb: nunca
eu: bom agora vamos nos tracar?
jb: tbm
eu pegei a minha roupa e fui toma banho
jb: hummmmmm, que ajuda?
eu: ñ eu ja so bem grandinha, seu tarado gostoso!
jb: por favor!!!!!!!!
eu: ñ, ñ agora da lisença eu vo toma banho!
jb: tbm
eu tomo meu banho, e eh a vez do jb
jb: gaby?
eu: oi?
jb: me ajuda?
eu: no q?
jb: no banho......
eu: hhahhahahah jb ja te falei que naun
o jb ja tava dentro do banheiro, quando eu menos espero ele sai correndo so de cueca e me pega no colo, e me leva pra de baixo do banheiro
eu: AHHHHHHH, JUSTIN ME SOLTAhahaaahahhaha
jb: NUNCA
ele me sagura debaixo do benheiro ate eu me molhar completamente
eu: seu malvado!
eu seguro o braço dele e ponho ele de baixo do chuveiro tbm
eu: olha como eh bom
e eu dei um beijinho no pescoço dele, ele se arrepia todo vira e me agarra, ele começa a tira o meu sutiã
eu: ñ jb, ainda ñ.....
jb: :( ata... vc ainda eh....?
eu: er.... sim......ainda nun me sinto pronta... tendeu?
jb: sim, mas e que tal sem nada so agração?
eu: hahahah so vc mesmo
e pulo no pescoço dele, e afente começa a se agarra ali, ele começo a tira o meu sutiã denovo, desa vez eu nun sai pq ele disse que era so agarrção eu acreditava nele, e era verdade, nos estavamos nus mas nada alem disso....

Continua.... 2 captulos hj viu uero 2 comentarios!

Nenhum comentário: