Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Capitulo 16

..... eu acabei esbarrando nele
eu: ai ,desculpa eu nun to mto bem..
JK: tudo bem, mas pq vc num ta bem?
eu olhei pra ele a primeira vez ele deve ter uns 15 anos, por ai, foi quando eu o reconheci
eu: perai... vc nun eh o jake t austin?
jk: sim ,sou eu pq?
eu: nossa, eu adoro a sua serie! o max eh mto bobo e engraçado!!
jk: haha, eh verdade, ainda me pergunto como consigo representa-lo
eu: mas vc eh um otimo ator,...
jk: mto obrigado, bem vc ja me conhece ,mas qual o seu nome?
eu: ahh, gabriela, mas pode me chamar de gaby =D
jk: nossa que nome lindo
eu: mto obrigada, jake tbm eh um nome mto bonito
nos ficamos conversando ate que ficou tarde e ele teve que ir pro quarto dele, ele pediu meu numero, e eu pedi o dele, depois ele foi, eu tinha que dormir neh, então fui pro quarto,passei o dia todo evitando ele, quando chegei la, o jus olho pra mim com uma cara de tristeza choque, decepição..
eu: nossa vc ta bem?
jb: ñ, ei fiquie pensando o tempo todo..... seus pais tem quantos anos de diferença?
eu: 10, mas nenhum dos 2 são famosos, justin vc tem que entender que a imprensa vai ficar te enchendo o saco toda hora por vc tar namorando uma menina 3 ANOS mais nova que vc!
jb: eu namorei a selena e ela eh  3 ANOS MAI VELHA QUE EU! E A IMPRENSA NUM DISSE NADA! QUE SE DANE ESSA IMPRENSA!! EU TE AMO E NADA VAI MUDAR!
eu:  VC SO TEM 17 ANOS ! VC NUN TEM IDADE PRA AMAR !
jb: TENHO SIM ! E VC , QUALQUER UM TEM!
eu: aff ta eu to com sono....

Nenhum comentário: