Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Capitulo 48

eu desci umas 3 escadas e chegei numa slinha de porta preta com as letras roxas escrito "Se você não for a Gabriela de Oliveira, o Justin Bieber, nem convidados por favor nem tente bater"
eu pensei 'eita! q ele fez??' eu bati, so escutei uma voz
V: Quem?
eu: sou eu
v: quem é ' Sou Eu?'
eu: gaby justin vai abre amor
v: entre...
e a porta abriu, e saui uam vento gelado e vi gelo seco saindo dali, eu entrei o gelo seco acabou uns 2 passos dps, eu olhei para cima, tinha TUDO de bom q vc pode imaginar, todos os jogos, todas as maquinas alguns computadores, pista de dança, mini campinho de fut, mini quadrinha de basquete, tudo tudo uamgine um lugar q vc sempre sonhou era aquilo, era do tamanho da nossa casa, a casa e eo jardim, MTO grande!! mesmo tinha tudo e mais um ppuco, tudo q vc mais quer no mundo e mais um pouco, tinha praticamente um shopping ali dentro tbm, com comidas, roupa, jogos, tudo tinha mto de TUDO mesmo,ate uma sla de cinema tinha ali!, voltando, eu fiquei perplexa era tão maravilhoso, eu olhei em vokta e vi o justin encostaddo na parede
jb: e ai? qachou?
eu: ................................. é simplesmente maravilhoso!
jb: feliz aniversário (meio sorriso timido de derreter a alma)
beijo completamente HOT
nos começamos a brincar como 2 crianças presas na disney world por uma noite, fizemos de tudo e mais um pouco, chegamos na parte das roupas e eu fui olhar, ja tava tudo comprado, eu provei uma blusa
eu: que tal?
jb: hummm bonita, mas prefiro sem
eu: gostoso tarado!
nos começamos a se agarrar, então ele me levou para um colchonete que tonha ali perto

Continua...

UUHHHUHUYHUHUHUHUHU imaginem bem!!! hauahauhau PS: desculpem sempre achei que beliber se escrevesse assim mas é belieber desculpem mesmo vou teixar a URL do mesmo jeito mas vou mudar o nome bjabajs

Um comentário:

Niih alves disse...

aaaaaaaaaaai posta posta posta