Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capitulo 45

ele passou a semana estressado[
passou a semana bem rapido mas o jb tava mto estressado então no sabado dps do jantar
eu: bem... eu sei q o seu presente de aniverário nun foi la essas coisas..
jb: nada a ve foi um dos melhores aniversarios q eu ja tive!!!! ;)
eu: deixa eu termina de fala, então comprei isso aqi
e mostrei o Xbox q ele é tão apaixonado, ele abriu um sorriso enorme XD q eu nun via a tempos, e me deu um beijo lento crescente e quente mto quente
eu: vamos jogar?
um pouco sem folego eu falei e ele respondeu
jb: Com Certeza UHUUU
eu dei risada ele parecia uma criança de 4 anos na noite de natal vendo MTOS presentes de baixo da arvore so pra ele eu dei risada e coloquei a loça na maquina de lavar a louça o jb instalava o Xbox, enquanto eu trabalhava tava cantando  essa musica http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/next-2-you-traducao.html o jb me abraçou por tras
jb: que tal vc fazer esse video comg??
eu: serio? hahahahaha UHUUU claro meu amor
naquele momento  eu terminei e virei a agarrei ele, estavomos mto felizes nesse hora, nos paramos para respirar X ) , minha mãe sem´re me disse que ele podia ver as minhas emoçãoes mias fortes pelo meu olhar,
eu: justin eu te amo
jb: gaby eu te amo :) e eu sei, to vendo nos seus olhos
eu: eu tbm :)
mais um beijo dequeles
dps de um certo tempo de jogo, vc por incrivel q pareca vc cansa e sua, tu tava com uma blusa roxa de botão e eum top, então eu tirei a blusa e fiquei so de shorts e top, o jb me olhou de um jeito muito safado, eu retribui hahahaha, dps dps
eu: ahhhhh ganhei!!! haahaha
jb caiu o sofá: melhor de 3?? pra cansa mais :)
eu: eu tenho outra ideia de cansar
eu subi as escadas e voltei
jb: a sua ideia de ansa mais eh subi e dese as esacadas ate cair dura?
eu: naum vem ca :) (sorriso malicioso)
o jb subiu, eu terminei de subi corrrendo e me escondi atras da porta, o jb passouu e falo bem baixinho
jb: cade vc?
ele passou pela porta eu pulei em cima dele e comecei a rir, ele riu tbm , eu tava pendurada nas costas dele, ele me passou pra frente e olhou nos meus olhos, o castanho nos olhos dele pareciam ouro liquido, eu olhava como se conseguisse ver a dua alma, e ele me olhava do mesmo jeito, devagarinho nossos rostos foram chegando mais perto um do outro, ele me beijou com mot mais fervor, amor, desejo, eu sabia q a cada beijo, a cada toque ele ficava mais apaixonado , e eu tbm. ele beijou meu corpo inteiro, eu o dele, imagine bem o que nos fizemos dps disso :). dps fomos dormir

Continua..

Pessoas foi dificil eu consegir postar, pq eu entrei sim no pc mais fiquei mto pouco tempos então desculpe a demora pra postar :) Comentem por favor...

6 comentários:

Beatriz Alcarpe disse...

OMB mas pega fogoo !!!!! sauhsaushushuas euri

Fêeeh disse...

sorriso malicioso uiui (66*
kkkkkk,ameiii Gab's *-* s2

jennyfer bieber disse...

O seu blog é meu favorito haha meu e da minha BFF por favor ve o meu http://jennybelieber.blogspot.com/

LOVE U

Danny Maia disse...

Oi flor, eu ganhei meu 2º selinho e você ta indicada:
www.imaginebelieber-justinforever.blogspot.com
Espero que tenha gostado.
Beijustin... Love you♥

Danny Maia disse...

Oi flor, eu ganhei meu 2º selinho e você ta indicada:
www.imaginebelieber-justinforever.blogspot.com
Espero que tenha gostado.
Beijustin... Love you♥

jennyfer bieber disse...

Entra na minha IB pleaseeeeeeee

*--------------------------------*