Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Capitulo 41

eu fiu com o jus pra casa dele, nos iammos comer alguma coisa no mc donalds, (almoçamos em casa e ja eram umas 7h da noite)
jb: pera vamos no carrefour compra leite?
eu: tudo bem
o jb entro, e eu fiu na farmacia, comprei uns absorventes, tava prascisando, quando eu tava na fila, o jb fala no meu ouvido
jb: oiii
eu: ai que susto justin! :)
tinha um mulher na minha fernte ele olho pra tras e fez cara de surpresa, ela tava com uma menininha,
MM: mamãe baby bay,
e aponto pro jus, ele sorriu pra ela, ela deu um sorriso pra ele, mto fofa, ele tava me abrçando por tras, a caixa q tava com a cara enfiada no computador, olho pra gente, com cara 'OMG' , ta, a mulher saiu, na hora que eu tava pagando, aquela pergunta 'algo mais?'
jb: ah espera, e pego um pacote de camisonha, eu olhai pra ele, ele deu de ombros, eu pagei, dentro do carro, quando eu fiu pegar folego pra reclamar com ele
jb: nem fala nada, eu so tinha 3 e eram as reservas, então tive que comprar mais, ou vc quer engravidar?
eu: hummm, por esse lado...
chegando em casa...., eu tava tipo 'dormimdo' na casa do jb, eu tava dormindo no quato  do jb mesmo heheh, eu ia entra em turne com o jb então minha mãe nunm disse nda, alem do mais nos ja fizemnos tudo que tinhamos direito neh hahahahah
jb: então... vamos estrear aquele pacote de camisinhas?
quando eu ia diissse naum posso ele comesso a me agarrar, tbm num consegia nem abri os olhos quando ele me largo para tirar a camisa,
eu: num posso jb!!!
jb: pq... ahnnnnnnnnn ahhh mas eu nun ligo naum
eu: mas eu sim!
jb: ahhhhh :( so daki a uns 15 dias :( aff¬¬
eu: nada a ver dakia 6 dias, safado ;)
ele se alegrou um pouco
jb: vamos assistir um filme??
eu: num posso amanha tem aula lembra?
jb: ahnnn e verdade :(, mas ja no mes q vem nos vamos entra em turnê e vc vem comg
eu: claro neh
jb: ahhh
e sai do quarto', eu foco boiando, ele volta com o violão na mão, e comessa a canta uma muusica que eu num conheco 'e pensar que eu quase te perdi,  uma coisa que nunca quis. eu te amo e nada vai mudar isso!... '
so um trechinho, mas ele canto tudo,
jb: eh um dueto eu fiz pra vc :)
eu: pra mim?? que legal!!!! ahahaha, thank you thank you my baby,
eu pegei o violão da mão dele e cantei http://www.youtube.com/watch?v=W5IGcSpqdco ele sorriu, eu dei um beijo nele, devagarinho super carinho, coloquei o violão de lado e comecei a agarra ele, ele foi na onda, ele tava tirando a camisa
eu: opa, longe demais :D
jb: hahaha mesmo desculpa :) eu tomei banho dps ele e fomos dormir


Continua...

Coments please, mals demora tanto

Nenhum comentário: