Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

capitulo 43

eu: justin eu vo siu um pouco
jb: tbm
 eu fui encontra com a bia keeps, nos fomos dar uma volta na praia, pegamos um mc flury hehe no mc donalds e fomos comversando, eu falai tudo pra ela
b: gaby acho melhor vc toma cuidado com esses caras viu!
eu: tbm tbm
eu recebo um sms, era do moises, ele tava aki no guaruja, ele ma pediu pra encontra com ele na frenta do shopping q tinha ali perto, chegasmos eu e a bia, tava o moises e uma garota, eles tavam de mãos dadas e do lado deles estava o Michel Musso hahahaha
eu: oi moises!
m: oi gaby tudo bemw
eu: sim
eu virei pra garota
eu: oi prazer sou gab...
G: ahhhhhhhh eu sei quem vc eh, eu te adoro!!! ahhh
e me deu um super abraço
eu: qual o seu nome?
g: giulia!
eu: ahhh prazer giulia
g: me da um autografo??
eu dei pra ela, eu virei pra bia ela tava olhando torto pra michel musso, e ela pra ela eu sorri
eu: oi prazer eu sou gab...
MM: eu sei quem vc eh gaby, posso te chamar assim neh? eu sou o mich...
eu: eu sei quem vc eh hahaha mich posso te chamar assim neh, sim pode ma chamar so de gaby
mm: então vc eh gaby eu sou mich, e a sua amiga swathy quem eh? ja vi vc em algumas fotos
b: ah eu sou beatriz keeps!
mm: hahah prazer eu sou o michel musso mas vc pode me chamar so de mich :)
a bia deu um sorriso mtoooo bobo nos ficamos ali conversando

Continua...

Coments please.........  hahahaha recorde 3 nun dia ah muleke hehehe

Um comentário:

Beatriz Alcarpe disse...

sorriso mt bobo shsushushauashsauhsuahas eu so mt boba né sgasaygasygsaygsaygsa