Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Capitulo 49


dps q nos tomamos café da manhã,
eu: noooosa o melhora aniversário de todos! brigada meu amor :)  :*
beijo
jb: de nada love
beijo
eu: amei o presente! huahauaha
jb: oq? so aquilo? vc acha q é so isso o seu presente?
eu: Como assim?
















jb: o seu prsente, ainda
esta por vir, tem q ser uam coisa, comparado ao o que vc m deu :) [cara de safado] aahah
eu: mas aquilo nem foi nada, bom ou melhor maravilhoso foi o 'nosso mundo' :D...
ele me interrompeu
jb: shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu, come! ahaah vc ja vai ver!
eu: mas...
jb: mas nada, como meu amor !
eu comi ele tbm, nos trocamos e roupa, ele pediu pra mim ir olhar a caixa do correio, eu achei mto estranho mas fui olhar, tinha umas cartas de fãs uma 27 pra ele, e uma surpresa pra mim 15, dentre as minhas, eu vi uma diferente das outras, então eu abri














era uma carta de motorista que eu sempre quis mas achei q so ia consegi ela dps de uns 2 anos, mas eu ja tinha feito a aula a prova, fui aprovada, mas so tirarias qundo compleatsse 18, fiz 16 

o justin apareceu
eu: isso... isso.... issso.... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, MEU DEUS,!! AHHH como posse te agradeçer







o jb so ficva 
eu pulei no colo dele 
começei a beija ele MTO MTO TMO, ele me efastou um pouco, mas so um pouco
jb: isso naum é a unica surpresa!
eu: serio?















abriu a porta da garagen e eu vi 
eu: aquele carro é meu?!















eu fique MTO MTO emocionada MESMO 
jb: sim hauahau 


UHU continuaaaaaaa desculpem eu por naum posta é q tpo ta sem coments ai e aminha vontade vai embora mas uma coisa MTO legal ta por vir muaahahahaha
bjsbjs e coment, pra ve os gifs http://twitpic.com/photos/gboliveiraF




4 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaah divao seu blog *o* amo &&' aamo

Unknown disse...

posta posta posta posta posta

Thais - @drauhlquenga disse...

MUITO BOM AMEI POSTA MAIS ta perfeito ... BJS

Imagine Belieber disse...

aah...que lindoo :)