Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Capitulo 44

dps de um tempo de conversa, meu celular toca de toque essa musica --> http://www.youtube.com/watch?v=suIupkuAZIg
a bia tava do lado do mich e canta bem baixinho, o mich finge q abaixa pra pegao algo, a bia para de canta
mm: pq paro? tava tão legal ...
b: ahh eu canto mto mal
eu: sem quere me intromete no meio da conversa mas, nada a ver, quem canta mal sou eu
a giulia tava fazendo carinho moises
g: ahhhh naum canta naum gaby :) vc canta q deixa muita gente no chinelo
eu: hahahaha mta gente quer dizer a rebeca black?
todo mundo riu
g: hahaha naum mas mto mais gente
meu celular tava tocando desesperadamente e eu tinha esquecido completamente dele
eu: alo? justin?
so vi a giulia se abanar eu ri o jb tava desesperado no telefone
jb: omb onde vc ta?
eu: eu to aki na frente do shopping comm o moises a bia o michel musso e uma fa nossa :) mas pq essa voz desesperada?
jb: eu recebi uma ligação anonima dizendo q iam pega vc! faz uns 2 minutos
eu: nossa naum e to bem aki
eu olhei em volta vi 2 caras meio q planejando algo e olhando pro nosso grupinho, eles  tavam encostados numa arvore tva um de costas, o de costas viro e eu reconheci ele da favela
eu: OMB justin corre pra ca te 2 caras aki perto e um deles eh da favela , tão encarando agente
so escutei o barulho da porta sendo fechda sem nenhum carinho o portão abrindo, o justin dando cavalo de pau e saindo. uns 3 minutos dps vejo ele chegando me despeço do pessoal e entro no carro.

Continua...

Coemnts hahaha eu postei no dia das mães hahahahah

Um comentário:

Beatriz Alcarpe disse...

favelado é assim mesmo ...............KCT eu cantei pro mich?? eu devia tar possuida ou algo desse tipo por que née.......... ahaushsua AMEII