Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capitulo 47

nos chegamos no shopping, e fomos almoçar, eu sentei de costas pro cinema, percebi o olhar de 'suplicas' do jb pra cinema
eu: bem... q ta um cineminha?
jb: ahhh nunsei.... ahaha ta bom? mas como vc sabia ?
eu: pelo seu olhar :)
nos ja tinhamos acabado eu levantei o jb me deum um super beijo, e nos vamos assistir um filme qualquer, passamos pela pipoca, o jb olho pra mim
eu: vai la pega a pipoca! :)
o jb me deu um selinho e pego a pipoca
nos assistimos, bem mal assistimos que foi mais agarra-agarra do que filme ahaha, nun tinha quase ning na sala do cinema, ahaha , nos voltamos pra casa dps disso, ele is deixar passar o meu niver que é dia 10/06, foi passando as semanas, era niver da minha mãe, ele sempre teve o sonho de ir pra paris, então ja que eu tinha, bem tinha MTA grana por gravar musicas com o jb, fazer entrevistas, entre outras coisas, eu pagei uma semana pra ela e pro meu pai, eles tiveram sua 'lua de mel' sempre sonhada :), ela ficou mot feliz com a viagen, mas a minha viagen dos sonho é ir ao USA ahah, foi passando mais alguns dias e chegou o meu aniversario, numa sezta feira, eu tava saindo da aula como sempreo o jb me pega na fernte da escola, eu num disse nada mas ue tava pulando de falicidade por dentro, foi passando o dia, eu fiu ficando desanimado por o justin nem me desejou feliz aniversário! eu tava ficando mto pra baixo,
 no final do dia, eu entrei no twitter, tinha mtos desejos, e eu tava to TopTiwits! ahah, mas o jb nem ai, eu agradeci um monte, e sai
eu: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIN
nada, eu achei estranho



















eu: JUSTINNNNNNNNNNNN CADE VC?
eu ligei pra ele, o celular tocou,tocou,tocou
, e ele tava na sla tocando e tocando, tinha um papel, " Eu sei que vc ta triste, bem eu nun sei pq mas va no nosso quarto (UHUUU) e veja o q tem embaixo da cama"
eu sibi as escadas empurrei a cama, tiha um alçapão, eu o abri, tive uma surpresa ENORME

Continua .. para ver os gif http://twitpic.com/521h09

2 comentários:

jennyfer bieber disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii by naah

Niih alves disse...

aaaaaaaaamei , amor tem msn ?
preciso falar com voce , to viciadona