Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Capitulo 42

no dia seginte foi tudo normal mas na hora do lanche eu fui falar com a 'fotografa' 
eu: oi
F: oi
eu: qual seu nome?
f: Fernanda
eu: ah oi fernanda prazer, mau nome eh...
f: eh eu sei o seu nome
eu: tbm, mas pq vc feza isso?
nos começamos a andar pelo patio comversando, eu vi a bia ao longe, e fiz sinal pra que dps nós nos falassemos, ela concordou
f: tipo.... eu nun queria fazer isso mas er... eu moro na favela... minmha mãe ta desempregada, meu pai morreu a uns 7 anos, eu tenho 2 irmãos um de 9 e o outro de 7, eu tava numa ONG fazendo um tipo de aula prificionalizante de fotografia, ei era a melhor da turma, o meu professor me disse que queriam q eu fizesse um trabalho pra eles, alem de estudar na melhor escola do guaruja ainda iria receber uma boa grana, então aceitei de cara, minha mãe ficou orgulhosa...
ela se desabafou comigo nos conversamos o intervalo inteiro demos risada, e eu percebi que ela realmente era humilde, no final da aula, ela saiu conversando comg, chego o justin
f: chau ate amanha :)
eu: espera... que tal\uma carona?
f: naum... eu nun quero atrapalhar
eu: anda se naum eu sequestro vc hahahahahahah =D
f: tbm ja que eh assim =D
eu falei pro justin da uma carona pra ela, e dps eu explicava pra ele tudo
chegando la, o jb diminuiu basatante
f: err.... justin... posso te chamar assim neh?
jb: claro
f: desliga o ar e abaixa o vidro
jb: pq?
f: sl, e um negocio que o pessoal faz pra entra aki dentro
o jb abaixo todos os vidros, mas relutou bastante em abaixar o meu, ai eu abaixei e desligei o ar, um cara falou
C: olha eh o justin bieber!!! hahaha veio canta baby pra nois?? hahahaha, naum brigado so macho hahaha
f: justin naum responde
o cara viu a fernanda 
c: oi fernandinmha, tudo bem?? sua amiginha ai dirigindo o carro, hahah cade seu namorado justim? hahaha
o justin tava se segugurando pra nun solta os cachorros, o outro cara falo apontando pra mim
OC:  olhan vandinho, que gracinha, vem ca linda vem com o papai
o jb se revolto 
jb: NAUM ESCOSTA NA MINHA NAMORADA!
oc: vixe tbm
e o jb saiu, ele deixou a fernanda, na volta ele passou rapido demais por esses caras, quando viram q o jb nun ia diminuir eles gritaram
C's: vc vai ver playboyzinho!
eu expliquei a situação toda da fernanda pro jb, ele ficou mto inquieto com o q aconteçeu, mas eu acalmei ele

Continua.....

Coments please!!!!

Um comentário:

Beatriz Alcarpe disse...

ahhh playboyzinho de merda hdusudhduash #estoumentindo bando de fdp esses favelados :@ ahhhh vc me deixou FOREVER ALONE no intervalo husasahusah