Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capitulo 52


o justin começa a me esxplicar
jb: eu e a catlin somos como irmãos, nem prescisa ficar com ciumes!

eu: lega ta bom




eu so vejo a catlin chega eu fico tipo

C: oi prazer :)
eu: oi
c: eu sei q vc pode estar MTO chateada comg mas tipo, isso é uma festa surpresa, pra vc!
o jb tava 

a catlin me explicou tudo, tipo els tinha codenomes, o 'seu amiguinho ai debaixo' era o chaz, foi ele q escolheu nun sei pq, e 'meu amor' era justamente eu eu fiquei surpresa 
jb: viu, nem prescisa pedir desculps nem nda, se eu fose vc eu ficaria do mesmo jeito! entao foi passando o tempo eu fui no banheiro, tipo eu me olhei no espelho, tava com uma gota de sangue saindo do meu nariz, era mei normal, mas ja fazia um tempo q isso naum acontecia então eu limpei eu chegei na festa e começou a tocar essa musica http://www.youtube.com/watch?v=3mC2ixOAivA&NR=1 tava o jb no mio do pista de dança nos começamos a dançar Teach Me How To Dougue http://www.youtube.com/watch?v=rKyoq5L1YIY estavamos so nois dançando ali um pro outro a festa tava q tava, so dava a bia e o cody no cantinho ali se agarrando como nunca! 

e então começou a tocar http://www.youtube.com/watch?v=8gyLR4NfMiI&NR=1 eu jb começou a cantar, eu cantei tbm hauauhahu so dava nois cantando Rap sertinho uahuauah, dps acabo eu começei a anda um poco pela festa ai esbarrei em algem eu olhei quem era Cole Sprouse


Co: ahh oi prazer sou Cole Sprouse :)
eu: ahh oi addooorrrooo vc :)
e sai, eu olhei pra traz e vi ele me olhao de um jeitinho mei difrente 
eu: 
pra ele, ele soriu sedutoramente, e eu sai de perto
Connntinuaa................... UHU http://dudikaoliveira.blogspot.com/ esse blog é mto foda, falei com a dona huaauhauha el é mto tmida, mas adorei vc! marias eduarda ;) bjs bjs da gaby :) quer coments pleaseee 

3 comentários:

stratfordreams disse...

continua amr *-
to amando .
aar oo Cole é mto liindoo (:

Braziliebers♥WaitsBiebs
beijos da
@SWAGJustinFC

Anônimo disse...

obrigado gaby eu amoooo seu blog sou viciiiiiiiiiada e obrigado por divulgar meu bloog me manda seu msn me liga pq não to podendo usar pc to em santos e aki não tem pf se puder ligar não dá esse cdl pra NINGUEM -> 96277818 (vivo)de: duda anoniimo hehe

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii pooooooooooooosta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++