Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Capitulo 50

CAPITULO 50 HAUAHAU PASSO TÃO RAPIDO EHE E EU FIZ NIVER DIA 10 (SEXTA)













eu tava mto ansiosa com MEU CARRO NOVO ( a foto tava errada é
essas



pelas ruas, mal me importando com os flashes repetitivos enquanto eu passava, o justin tava todo feliz do meu lado, então eu vi nos seus olhos q ele tava querendo MTOOOOOO dirijir tbm, então parei no acostamento e olhei pra ele, q olho pra mim e sorriu, ele assumiu o voloante, nos pareciamos ler a mente um do outro, estavamos praticamente em sincronia, nos voltamos pr casa
jb: vamos viajar?
eu: pra onde?
jb: pra são paulo
















agr vai se arrumar


chegando la eu olhei pro lado no cemaforo, tava no volante, no carro do nosso lado uma garota olho pro lado e me viu eu sorri, ele pedui um autografo e viu o jb do meu lado assinando umm papel e eu assinei tbm então entreguei pra ela

















e o sinal abriu
nos fomos no cinema, almoçamos, qunado o jb recebe uma mensagen no celular, ele le, da risada, e responde
?
eu: quem era meu
jb: ahhh, ning [sorriso culpado] ning naum
eu: ata bom justin fala qm era!!!!!
jb: vc nun conhece, ahhh deixa pra la!
eu: JBieb por favor ru to perdendo a paciencia eu nun quero briga aqui no meio do shopping!
jb: GBieb eu ja disse q vc nun prescisa saber!
nos estavamos começando a elevar a voz,
eu: tbm nunnaum me da o cel, eu vo pra casa e vc vai fica!
ele viu q eu tava falando serio, então relutante entregou o celular, a mensagen era da Catlin Beadles, eu fiquei passada pq nunca esperei isso dela, a mensagen era: "eu espero vc, e o seu amiguinho ai de baixo hj as 7 da noite 'meu amor' : * "
eu olhei pra ele, q olhou pra mim
quando li "seu amiguinho ai de baixo" logo pesnsei, nele, no bieberzão
eu: vamos embora,  precisamos conversad Justin Drew Bieber


4 comentários:

Thais - @drauhlquenga disse...

Haa ta muito legal , iiii precissa converssa mesmo com o JUSTIN DREW BIEBER rsrs....

Diario Beliber disse...

Add me on msn gbieb@hotmail.com

garota suicida disse...

Oi sou uma leitora nova e tambem sou super fan do JB ! :)

Unknown disse...

taaaaa mt legal *o*